20070303

Considerem-se todos convidados.

4 de Março, domingo, 21.00h - Tango n'O Bar da Barraca (Santos)
(Entrada: 5 euros, consumo obrigatório)

Solange Galvão e Alejandro Laguna, únicos herdeiros do legado estético de Abel Xavier, comandantes supremos da nação tangueira, apresentam-se n´A Barraca para mais um serviço de descompressão manual


A partir das 21h, Solange e Alejandro, trajando as suas melhores e mais decotadas farpelas, incendeiam a pista, com a prestimosa colaboração de eleitores anónimos que, esquecendo o estado das democracias do velho continente, pintam a manta e provam que no corpo de cada cidadão português está latente um homem pequenino, velhaco e bailarino.





8 comments:

Anonymous said...

Como foi?

Como se o tango se pudesse dizer...tem que se sentir.

Grande post ó 0.0.

1.01 said...

Posso dizer como foi à cerca de 6 anos atrás, com uma beldade coimbrã, ali na Rua de S. José, mas no domingo...

estava de rastos a tentar sobreviver às estultícias sem nome de sábado noite-madrugada-manhã...

mas o jamaica e o pessoal estava em fogo, e apenas o gin o podia alimentar...


Nunca pensei que o fígado pudesse ser tal uma chocolateira enferrujada e as meninges tais teias de aranha bafientas...

Welcome to the club of the dead poets.
Enfim, não foi tango, para mim foi Tanga!

Fica prá proxima.
Mesmo.

1.01 said...

http://images.quizilla.com/W/wurzeltod/1047213826_rrel_drunk.jpg

1.01 said...

Alguém foi????
(rrr hum....)
%/

Ocaso sim, e então? Vala pena?

(rrr hum....)
%\

A. said...

(rrr hum...)
%\







...hummmm.pois.eu não fui.
rrr...

Anonymous said...

...só agora é que fui.......rrrrrrrr

excelente, boa boa, não só sou eu......rrrrrrrrrrrrrrr

O que eu me ri.....rrrrrrrrrrrrr

fez-me lembrar aquela foto do teu post de 26.fev em que está o gato e o cão ......rrrrrrrrrrrrrr.... será tango.....rrrrrrrrrrrr

dó não quero é saber como fizeste aquilo.......rrrrrrrrrrrrrrr

Anonymous said...

mas que há muita bebida marada por aí é um facto


eu curto rum e mescal, aquele da lagarta

1.01 said...

Sporting! Sporting! Sporting!

Só eu sei, pq não fico em casa. la la l al al a.