20060822

foi isto que me manteve afastado de ti este verão.

"isto" tomou conta da minha vida, da minha mente, do meu destino. Existe sempre um obsessivo "isto" na minha vida, afastando-me "daquilo", "daqueloutro" e daquela que desejo. E aquilo e aqueloutro e aquela a distrair-me "d'Isto" o qual depois se vinga raptando-me a mente durante anos. Um dia talvez seja verdadeiramente livre, quando acabar de meter os males do mundo todos numa equação para perceber o que correu mal e como há-de se fazer para correr bem. Depois de 6 anos metido na biblioteca labiríntica de que falava Jorge Luis Borges, acho que já percebo o que correu mal com o mundo. Estou a começar a preparar-me para fazer as coisas correrem bem. Contigo, "X" :).
End if, end loop, execute.


vector dh=dh96 to dh98. loop i=1 to 2. compute j=i+1. do if dh(j)>-1 and dh(i)<0. dh="dh96" i="1" j="i+1.">-1 and dh(i)<0. dh="dh96" i="1" j="i+1." k="j+1.">0 and dh(k)>0. compute dh(j)=(dh(i)+dh(k)/2). end if. end loop. execute.

6 comments:

Anonymous said...

Estou aqui, á espera :)

http://www.kevinmccaughey.com/photos/images/Cat%20Waiting.jpg

Woman said...

Não faças isso! Também tu buscas decifrar todos os volumes que encontras na biblioteca? Não procures decifrá-los a todos, isso é sobre-humano, ainda não entendeste?
Escolhe o teu volume e faz desse, somente desse, a tua realidade.

Quem sou eu para dizer-te o que fazer? Eu, uma Mulher perdida na imensidão duma biblioteca com jeitos (e só jeitos) de bibliotecária...

Faz por acertar desta vez, esquece o mundo...

1.01 said...

Não tento decifra-los todos. Tento ir direito às "chaves" que abrem os mistérios do comportamento humano.

Tarde demais, foi uma decisão que tomei à cerca de 20 anos atrás...e sou casmurro como o raio que me parta.

Sim, vou fazer por acertar.

Só perdendo-nos nos poderemos verdadeiramente achar a nós mesmos, e tu sabes disso.
:)

Woman said...

Eu sei disso... :)

Um beijo para ti...

Anonymous said...

Não te perdeste lindo. Perdeste "coisas" e tiveste que ir à procura do que te faltava... foi nessa procura que nos encontrámos numa encruzilhada à meia noite, não fosse pela procura e hoje teriamos mais um motivo de arrependimento.

Demorei oito dias a poder comentar o que escreves em condições: Espero, faço contagens decrescentes, conto dias e horas (já só tenho dias e horas para contar...)e espero como sei que farias por mim.

Somos farinha do mesmo saco, e como conversavamos ainda agora, não fazemos absolutamente nada por obrigação e tal como isso se aplica a ti também se aplica ao meu esperar. Espero como os gatos esperam... e mais não preciso dizer porque está mais que dito!
Disseste-me que escrevesse, já me conheces tão bem que me arrepia... andava para aqui a pensar nisto tudo e só tenho que te dizer que este Verão começou muito bem e que vai acabar como ouro sobre azul... não é verdade que tenhas estado afastado, estiveste sempre aqui ao meu lado, sempre!

Quero-te muito, muito bem! Desde sempre que quero... Desde que me lembro!

Quanto á Biblioteca labirintica do Jorge Luis Borges... bem, neste caso só me lembro daquele conto em que existe um livro interminável que tem sempre mais páginas, e mais e mais! Porque será? :)

Na minha primeira aula com o Mestre ele perguntou à turma se existia sofrimento mental dentro da sala e nós respondemos que sim, ele então disse que sendo assim não seria preciso sair da sala para aprender o que era sofrimento mental... Pois... Os males do mundo estão dentro de cada um de nós!

Não penses que com isto estou a reduzir a tua procura porque de facto estou a dizer-te que ela ainda só agora começou, podes olhar 400 casos, podes até "computar" um milhão de casos, se no final o primeiro oráculo de Delfos não estiver cumprido é tudo em vão. No que me diz respeito ainda não está cumprido, ando à procura e passo que tempos a perseguir a minha própria cauda como os cães costumam fazer, mas estou quase a chegar lá... Esperas comigo? Ajudas-me a chegar lá?

Isto, só para variar, já vai longo! Da próxima vez que me mandares escrever não te esqueças que de vez em quando me dá para te obedecer :)

(Ahhh! O resto foi mesmo para o caderninho preto! Não dava para escrever aqui... Mas isto era mesmo para ficar aqui :)

666 Beijos

1.01 said...

És mesmo o maXimo :)

Uma das proxima vezes que te mandar escrever vai ser aquela brincadeira...


Também vou precisar de uns dias para comentar o teu comentário...
:)