20090427

...








é o mundo que está a arder? é a minha alma que está a arder?

ou é a combustão da minha alma apenas o reflexo da combustão do mundo?

é o mundo que se está a afundar no cosmos? é a minha alma que se está a diluir no cosmos?
ou é a diluição da minha alma apenas o reflexo da submersão do mundo no nada sem nome?

Cada dia promete o esquecimento do dia anterior,
mas ao mesmo tempo aviva a sua memória feroz.

É o demónio que me caça por exaustão, ou apenas a memória demasiado carregada de futuro que pesa cada passo da fuga?




























_____________________________________________________
fotos: 25 Abril 1974, e 1 de Maio de 1975. Autores desconhecidos

2 comments:

witch said...

~~~~~~~~~~...
Peugadas contemplativas :)


Kisss...

ana said...

hoje só ardem umas quantas velitas...
;9




topas?