20060316

-26 zero fighter

Blue, blue windows behind the stars / Yellow moon on the rise / Big birds flying across the sky / Throwing shadows on our eyes, leave us /




"talvez tenha percebido o significado de zero hoje. já tinha dito que posso estar a cair, mas vou arrastar comigo algum contratorpedeiro ou porta aviões deste Imperio Abjecto. a minha vida vai fazer algum sentido.
hoje uma alforreca lesmática mandou-me uma boca xenófoba. disse-me que portugal é um bom sítio para viver, que eu devia voltar para lá. assim mesmo. em cinco anos em inglaterra e 34 anos no mundo nunca ninguém me tinha mandado uma boca xenófoba. tinha que ser uma alforreca. sim o David que tu conheces. Aquela boca ricocheteou logo na minha carapaça e levou com "yes, some people say that, but you know canada is not a bad place either to live. it has one of the greatest standards of living".
suspeito que foi por ter trazido à colacção do open seminar- o qual era sobre a primeira guerra mundial, Bion, e os horrores da guerra das trincheiras, e a guerra com máquinas horrendas de matar- os tempos presentes de guerra, o iraque, as novas máquinas de matar, aquilo que pessoas estão a viver hoje e não há 80 anos atrás.
e aquela alforreca reagiu logo como um agente do fascismo. a intimidar. o tipo de colaboracionistas mais reles, o empregadeco. os cagados do sistema, os bufa sem cheiro do Império, a multidão cobarde e esfomeada de vida que grita "crucifiquem, crucifiquem" por puro sadismo abjecto, por pura frustração transformada em prazer. aqueles que se arrastam pela sociedade como simples bactérias, apenas ocupados em sobreviver e multiplicar-se, como micróbios inconscientes
o que eles não sabem é que quanto mais me ameaçam mais perigoso eu me torno. Fogo sobre fogo. soprar para a fornalha.
mas tenho mais com que me preocupar do que com as intimidações cobardolas de mero peixinho limpa-fundos.
vou directo ao porta-aviões.
O Estado em sí."

Para o Conto: "Planos de um anarco-budista para o Milénio" versão 0.0


Helpless, helpless, helpless / Helpless, helpless, helpless, helpless / Baby can you hear me now / Helpless, helpless, helpless, helpless / The chains are locked and tied across the door / Helpless, helpless, helpless, helpless / Baby, sing with me somehow
    Helpless, helpless, helpless, helpless

song: helpless, played by cowboy junkies. original: Neil Young

No comments: