20060325

-27 As fronteiras fractais entre o Publico e o Privado (intimidade e intimidatividade)

Olá.
Como não respondeste ao meu ultimo email, e partindo do princípio de que o recebeste, deduzo que, se o recebeste e não respondeste é porque não queres dizer que sim [...], mas também por outro lado também não queres dizer que não, porque não queres faltar à verdade.

Não te vou dizer como descobri isso, porque és suficientemente esperta e tens dados suficientes para deduzir como descobri.
Talvez até já soubesses que eu sabia antes de eu te ter respondido ao email de parabéns. eu pelo menos deixei pistas aqui e ali. Por outro lado talvez eu sempre soubesse, numa das minhas consciências multiplas dissociadas, que tu estavas a ler. eu sabia que tu poderias estar a ler, mas resolvi esquecer-me, resolvi dar-te o benefício da dúvida, mais uma vez.

escrevi emails em que falei de ti, e que sabia que havia o risco de os vires a ler. o que escrevi não foi de propósito para te magoar, mas achei que se o lesses serias castigada pela tua curiosidade. exagerei uma vez, confesso, com o prazer perverso de saber que se o lesses ias provavelmente ficar muito magoada. curiosity kill the cat. sou mau, sou muito mau. o karma espera-me ao virar da esquina...

Mas pronto, chega de minhoquices, para a fente é que é caminho.

comecei a perceber que visitavas regularmente os "meus" blogues. a principio isso incomodou-me, mas depois habituei-me, e até comecei a escrever algumas coisas para ti, como por exemplo o post da branca de neve. depois comecei a achar sentido nisso, a brincadeira "amused me" por algum tempo, e gostei de sentir que os meus sentimentos e pensamentos estavam a ser ouvidos por alguém que me conheçe muito bem.

achei piada à boca que mandaste ao[...] ele estava a precisar, mas foi um bocado mázinha. ainda não lhe disse que acho que foste tu (embora eu tenha a certeza de que foste). ele ficou todo picado...acho que ele precisa de levar umas quantas como essa, mas a maior parte das vezes acho que é inutil porque sei que ele não vai digerir, e só o vai magoar. mas de vex em quando tem que levar na pinha, pelo menos para deixar de chatear, quando começa a ficar chato, repetitivo, aborrecido e arrogantemente irritante.

se quiseres [XXXXX] manda-me um email para [XXXXX], o meu novo email que espero não consigas decifrar a palavra passe, se o conseguires tiro-te o chapéu e sei lá mais o quê.

bem, espero que leias isto
looking forward hearing from you,

0.0
(l.n.d.)

No comments: