Our bodies are given life from the midst of nothingness. Existing where there is nothing is the meaning of the phrase, "form is emptiness." That all things are provided for by nothingness is the meaning of the phrase, "Emptiness is form." One should not think that these are two separate things.
Qui Mariam absolvisti
Press F11 for full screen mode
1.0.1: O Admirável Das Neves [0.02]

eu versão 1.01

__________________________________________________________________________________________________________________
http://snowce.tumblr.com http://inscriesblogspot.com http://comicartappreciation.tumblr.com http://grantbridgestreet.tumblr.com http://satangelica.tumblr.com http://blogue-job.blogspot.com http://artic-bar.blogspot.com http://corpestranhoblogspot.com http://escreve-com-sentimentos.blogspot.com http://.cante.chaoblogspot.com http://habitoescarlate.blogspot.com http://lysavetablogspot.com http://aidamonteiro.blogspot.com http://gotikkablogspot.com http://witch-contemplativa.blogspot.com/ http://pornoagrafia.blogspot.com http://terrasdegoreblogspot.com/ http://espaco-da-mariablogspot.com/ http://gothland666.blogspot.com/ http://vertigens1.blogspot.com/ http://pas-s-agesspot.com/ http://comaluzacesaspot.com/ http://aantecamaradaloucuraspot.com/ http://inconfidenciasdamariazinhaspot.com/ http://casadeosso.blogspot.com/ http://un-dress.blogspot.com/ http://anaabrunhosa.blogspot.com/ http://tradital.blogspot.com http://ponyxpress.wordpress.com/ http://dirty--vegas.blogspot.com/ http://sexosemnexopt.blogspot.com/ http://voosdeumanjonegro.blogspot.com/ http://sapatodecristal.blogspot.com/ http://veludosangue.blogspot.com/ http://ask-im.blogspot.com/ http://le-droit-d-aimer.blogspot.com http://voyeurdeblogs.blogspot.com/ http://elaelaela.blogspot.com/ http://mulholland-drive.blog-city.com/ http://polegarverde.blogspot.com/ http://umvoodeseda.blogspot.com/ http://bookofsorrow.blogspot.com/ http://artital.blogspot.com/ http://mariavaicomasostras.blogspot.com/ http://musgu.blogspot.com/ http://anapaulasenabelo.blogspot.com/ http://funfurde.blogspot.com/ http://pinknotdead.blox.pl/html http://choosearoyal.blogspot.com/ http://coisasqvoam.blogspot.com/ http://souputaegosto.blogspot.com/ www.myspace.com/backstageslutz http://www.aperfectcircle.com/ http://www.controverscial.com/Invocation http://www.pussycalor.com
__________________________________________________________________________________________________________________

20080107

O Admirável Das Neves [0.02]

Som sagrado

O samba é mau de raíz, quem é de samba é que sabe o que diz. O samba lava a cicatriz, quem samba não fica infeliz. O samba é sinal de paz, quem é de samba é que sabe o que faz, o samba não perde o cartaz nunca jamais.

O samba é a minha fé e o meu pecado, com o samba do lado eu estou com os meus mais junto a deus, o samba é o meu achado, é o som sagrado onde dou meu recado nos versos meus, antes do adeus.

O samba é meu grande amor, é o meu prazer meu querer bem, se um samba houver para mim não falta mais ninguém.






Anfitrião

Faço tudo para não chorar, mas a tristeza ocupou meu coração. Veio um dia só me visitar mas resolveu morar em mim desde então

Canto para a tristeza se afastar mas ela fica na janela e faz serão, diz que enquanto é triste o meu cantar, de mim ela não sai mais não.

Ela já fica feliz quando eu procuro o violão, e vaidosamente quando eu toco ela diz que o choro que eu fiz é em sua intenção. Mas a tristeza nem quis magoar o meu coração, só que enquanto eu for tão infeliz terei que ser o seu anfitrião.






Tentação

Tentação, sedutora mulher de mil faces de amor desiguais. Sedução, que perdeu minha vida no espelho sem fim dos cristais. Perdição, ventania cortanto meus fracos cordões sentimentais. Desejos vindo a mim me fustigando como os vendavais, me carregando o corpo em gigantescas espirais

assim como um turbilhão, labaredas de fogo nas velas dos meus castiçais. Danação, minha alma velada se ardendo em paixões infernais. Obsessão, coração devorado por chamas que são monumentais, deixando a claridão do olhar chispando brasas sensuais até queimarmos juntos não restando nada mais. Foi forte essa atracção que só me fez vir atrás

soltando a embarcação da terra para longe do cais. Na rota do tufão, do furação, dos temporais, perigos que a emoção do aventureiro amor sempre nos traz, na busca da ilusão que há na beleza dos corais. O leme da razão se quebra e não gira mais, a luz cega a visão, o porto perde os meus sinais, sem ter mais salvação que dela já não sou capaz. Na tentação, na sedução, na perdição, meu corpo jaz, em vento em fogo em chão em água em luz em treva em paz.

O leme da razão se quebra e não gira mais. A luz cega a visão, o porto perde os meus sinais. Sem ter mais salvação que dela já não sou capaz. Na tentação, na sedução, na perdição, meu corpo jaz, em vento em fogo em chão em água em luz em treva em paz.





5 Comments:

Anonymous ela said...

Voltaste.


Rente ao chão da pele.


Onde as feridas luzem.


M.ais.


______________


Não vás.

Vai ficando.





Bacio per te.

Tuesday, January 08, 2008 3:54:00 am  
Blogger 0.03 said...

un'altro per te

Thursday, January 10, 2008 12:34:00 am  
Blogger un dress said...

be fire!

and

be

water

f
a
l
l
i
n
g

through it!




kiss

Friday, January 11, 2008 3:02:00 am  
Blogger NARNIA said...

Zerinhos
Passei para deixar um beijo.

Friday, January 11, 2008 10:29:00 pm  
Blogger [A] said...

[ e a partir do teu link,for something spooky... - damaged dolls + cream +blue ]

Saturday, January 12, 2008 7:58:00 pm  

Post a Comment

<< Home