Our bodies are given life from the midst of nothingness. Existing where there is nothing is the meaning of the phrase, "form is emptiness." That all things are provided for by nothingness is the meaning of the phrase, "Emptiness is form." One should not think that these are two separate things.
Qui Mariam absolvisti
Press F11 for full screen mode
1.0.1: The Hunger

eu versão 1.01

__________________________________________________________________________________________________________________
http://snowce.tumblr.com http://inscriesblogspot.com http://comicartappreciation.tumblr.com http://grantbridgestreet.tumblr.com http://satangelica.tumblr.com http://blogue-job.blogspot.com http://artic-bar.blogspot.com http://corpestranhoblogspot.com http://escreve-com-sentimentos.blogspot.com http://.cante.chaoblogspot.com http://habitoescarlate.blogspot.com http://lysavetablogspot.com http://aidamonteiro.blogspot.com http://gotikkablogspot.com http://witch-contemplativa.blogspot.com/ http://pornoagrafia.blogspot.com http://terrasdegoreblogspot.com/ http://espaco-da-mariablogspot.com/ http://gothland666.blogspot.com/ http://vertigens1.blogspot.com/ http://pas-s-agesspot.com/ http://comaluzacesaspot.com/ http://aantecamaradaloucuraspot.com/ http://inconfidenciasdamariazinhaspot.com/ http://casadeosso.blogspot.com/ http://un-dress.blogspot.com/ http://anaabrunhosa.blogspot.com/ http://tradital.blogspot.com http://ponyxpress.wordpress.com/ http://dirty--vegas.blogspot.com/ http://sexosemnexopt.blogspot.com/ http://voosdeumanjonegro.blogspot.com/ http://sapatodecristal.blogspot.com/ http://veludosangue.blogspot.com/ http://ask-im.blogspot.com/ http://le-droit-d-aimer.blogspot.com http://voyeurdeblogs.blogspot.com/ http://elaelaela.blogspot.com/ http://mulholland-drive.blog-city.com/ http://polegarverde.blogspot.com/ http://umvoodeseda.blogspot.com/ http://bookofsorrow.blogspot.com/ http://artital.blogspot.com/ http://mariavaicomasostras.blogspot.com/ http://musgu.blogspot.com/ http://anapaulasenabelo.blogspot.com/ http://funfurde.blogspot.com/ http://pinknotdead.blox.pl/html http://choosearoyal.blogspot.com/ http://coisasqvoam.blogspot.com/ http://souputaegosto.blogspot.com/ www.myspace.com/backstageslutz http://www.aperfectcircle.com/ http://www.controverscial.com/Invocation http://www.pussycalor.com
__________________________________________________________________________________________________________________

20060904

The Hunger







De pé, ó vítimas da fome!
De pé, famélicos da terra!
Cortai o mal bem pelo fundo!



Messias, Deus, chefes supremos,
Nada esperemos de nenhum!

Sejamos nós quem conquistemos

A Terra-Mãe livre e comum!




Querida...quero inundar-te de amor por dentro, meu amor.
Sente o meu carinho a entrar dentro de ti quando respiras.
Relaxa e inspira profundamente, suavemente,
eu estou no ar,
sou o oxigénio.
que entra no teu sangue
amo-te.











textos

do hino "A Internacional"
sms para X algures no verão
imagens
angelina jolie



8 Comments:

Blogger Woman said...

É uma violência alguém comentar estes textos senão o teu amor.

Um Deus que se preocupe com tamanhas fatalidades não existe. Esse Deus maior é pura ilusão. Arregassemos as mangas para lutar, porque ele não está lá...
Só podemos contar com os nossos Deuses individuais, que nada podem de tão poderoso...

Monday, September 04, 2006 2:58:00 am  
Blogger 0.0 said...

A Fome de que estou a falar é a fome de Amor...

Monday, September 04, 2006 4:18:00 am  
Anonymous X said...

A fome que tenho de ti é calma! Estou a saborear-te lentamente e a beber-te em pequenos tragos de extâse...aos poucos vais fazendo parte de mim. Há dias em que penso que não poderias ser mais o meu par, que atingi um tecto qualquer e que não é possível ir mais além! E em todos esses dias descubro que estava errada e que cada vez vais sendo mais meu sem que sejas minha propriedade.

És Yggdrasil com os seus nove mundos e eu estou calmamente numa floresta de Midghard a passear entre as tuas árvores, levarei uma eternidade a conhecer tudo... És um mar em que eu sei que posso nadar a minha vida inteira e encontrar sempre uma onda que é diferente de todas as outras que já me mostraste.

E eu nunca sonhei sequer que me pudesse sentir assim, nem sequer me atrevi a sonhar com isto! Passei uma vida a ser ávida e a destruir tudo à minha passagem. És tu que me estás a ensinar que não é assim, TU!

E se pensas que esta é a maior declaração de amor que eu consigo fazer, desengana-te... amanhã vou arranjar uma ainda maior e melhor porque a perfeição não se atinge, caminha-se para ela e é o caminho que nós estamos a apreciar não o seu fim.

Caminhar a teu lado é a maior aventura da minha vida...desculpa... é a Aventura da minha vida (nunca deixar para amanhã a declaração de amor que se pode fazer hoje!).

Dizer que te amo depois de tudo o que já disse é um exagero dos diabos, eu sei... mas venham os diabos, os demónios, os anjos, os arcanjos e tudo o que a Terra tiver para me mandar para cima, amo-te!


Gaijo! Homem! Um dia destes vais fazer-me cair para o lado! e não faças esse sorriso malandrão que tu sabes que é assim... Mas não te preocupes porque eu tenciono cair para o lado só depois de calcular bem o angulo de queda de forma a cair para o teu lado para tu me amparares a queda e para depois cuidares de mim!!!!

Tua,

X.

Monday, September 04, 2006 5:18:00 am  
Blogger Bad said...

pronto, fiquei sem palavras!

que posso eu comentar? que posso eu dizer? tudo o que possa acrescentar está a mais!

beijos para ambos!

tenho saudades vossas, visitem-meeeeeeeeeee!

Tuesday, September 05, 2006 3:41:00 pm  
Blogger 0.0 said...

:)

Tuesday, September 05, 2006 10:40:00 pm  
Blogger Woman said...

Eles são deliciosos, não te parece Lolita. Deliciosos...

Wednesday, September 06, 2006 3:32:00 am  
Blogger 0.0 said...

:)))

Wednesday, September 06, 2006 4:03:00 am  
Blogger 0.0 said...

Vê-se bem que tens um paladar caprichoso...

Wednesday, September 06, 2006 7:13:00 am  

Post a Comment

<< Home