20060904

The Hunger







De pé, ó vítimas da fome!
De pé, famélicos da terra!
Cortai o mal bem pelo fundo!



Messias, Deus, chefes supremos,
Nada esperemos de nenhum!

Sejamos nós quem conquistemos

A Terra-Mãe livre e comum!




Querida...quero inundar-te de amor por dentro, meu amor.
Sente o meu carinho a entrar dentro de ti quando respiras.
Relaxa e inspira profundamente, suavemente,
eu estou no ar,
sou o oxigénio.
que entra no teu sangue
amo-te.











textos

do hino "A Internacional"
sms para X algures no verão
imagens
angelina jolie



8 comments:

Woman said...

É uma violência alguém comentar estes textos senão o teu amor.

Um Deus que se preocupe com tamanhas fatalidades não existe. Esse Deus maior é pura ilusão. Arregassemos as mangas para lutar, porque ele não está lá...
Só podemos contar com os nossos Deuses individuais, que nada podem de tão poderoso...

1.01 said...

A Fome de que estou a falar é a fome de Amor...

Anonymous said...

A fome que tenho de ti é calma! Estou a saborear-te lentamente e a beber-te em pequenos tragos de extâse...aos poucos vais fazendo parte de mim. Há dias em que penso que não poderias ser mais o meu par, que atingi um tecto qualquer e que não é possível ir mais além! E em todos esses dias descubro que estava errada e que cada vez vais sendo mais meu sem que sejas minha propriedade.

És Yggdrasil com os seus nove mundos e eu estou calmamente numa floresta de Midghard a passear entre as tuas árvores, levarei uma eternidade a conhecer tudo... És um mar em que eu sei que posso nadar a minha vida inteira e encontrar sempre uma onda que é diferente de todas as outras que já me mostraste.

E eu nunca sonhei sequer que me pudesse sentir assim, nem sequer me atrevi a sonhar com isto! Passei uma vida a ser ávida e a destruir tudo à minha passagem. És tu que me estás a ensinar que não é assim, TU!

E se pensas que esta é a maior declaração de amor que eu consigo fazer, desengana-te... amanhã vou arranjar uma ainda maior e melhor porque a perfeição não se atinge, caminha-se para ela e é o caminho que nós estamos a apreciar não o seu fim.

Caminhar a teu lado é a maior aventura da minha vida...desculpa... é a Aventura da minha vida (nunca deixar para amanhã a declaração de amor que se pode fazer hoje!).

Dizer que te amo depois de tudo o que já disse é um exagero dos diabos, eu sei... mas venham os diabos, os demónios, os anjos, os arcanjos e tudo o que a Terra tiver para me mandar para cima, amo-te!


Gaijo! Homem! Um dia destes vais fazer-me cair para o lado! e não faças esse sorriso malandrão que tu sabes que é assim... Mas não te preocupes porque eu tenciono cair para o lado só depois de calcular bem o angulo de queda de forma a cair para o teu lado para tu me amparares a queda e para depois cuidares de mim!!!!

Tua,

X.

Lara said...

pronto, fiquei sem palavras!

que posso eu comentar? que posso eu dizer? tudo o que possa acrescentar está a mais!

beijos para ambos!

tenho saudades vossas, visitem-meeeeeeeeeee!

1.01 said...

:)

Woman said...

Eles são deliciosos, não te parece Lolita. Deliciosos...

1.01 said...

:)))

1.01 said...

Vê-se bem que tens um paladar caprichoso...