20060918

Life...
is a waterfall we're one in the river and one again after the fall
swimming through the void we hear the word we lose ourselves but we find it all....
cause we are the ones that want to play always want to go but you never want to stay
and we are the ones that want to choose always want to play but you never want to lose.
aerials in the sky
when you lose your mind you free your life




Não vou dizer as coordenadas deste pedaço de paraíso onde ela me levou, porque afinal se trata de uma "zona de acidentes mortais", segundo a placa das entidades oficiais do parque natural.
Mas podem tentar adivinhar. Eu só direi frio frio ou quente quente, tal como o sol e a água.



when you free your eyes eternal prize

aerials, in the sky

when you lose small mind

you free your life

aerials, so up high

when you free your eyes eternal prize

8 comments:

Woman said...

Aiiiii, tão bom...
E tão dificil de adivinhar. Não peço que sejas como o meu GPS, mas mais restrito um pouco.
Estás aqui, ufa. Encontrei-te...

Lara said...

Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
que invejaaaaaaaaaaa.

Que local fantástico, e gostei do pormenor do 0.0 no homezinho perto da cascata! lolll

era algum colete de salvação para não te afogares naquela profundidade? :PPPP


claro que o post tá fantastico!

kiss

1.01 said...

:)
o colete de salvação é para não veres como sou feio. tenho cornos como um bode, e imensos pelos a sair do nariz...

Anonymous said...

Não precisas de te esconder meu amor! Eu gosto de ti mesmo assim :))) Ai gajo, tu não tens mesmo melhoras nenhumas, parto-me a rir... És adorável!!!

Lord of Erewhon said...

Nem mais: DESOBEDECER!

1.01 said...

Fôfa,
tu sabes,
Eu escondo-me dos meus fantasmas...é caso para dizer "não posso fugir mas posso-me esconder"
:)
Gosto de brincar às escondidas.

Mas o que importa o "homenzinho" perante este pedaço de paraíso?

1.01 said...

Lord: gostei dos conteudos do teu blog.

Ainda bem que concordas.
A obediência mata ("a erva do diabo", Carlos Castaneda)

1.01 said...

Bad Loli!
És especial porque sabes admitir a inveja. Sabes admitir a inveja poque és especial!

jokis