20070827

problems, problems, problems (versão 0.02)






Merda, afinal está a chover.





Diamante pode riscar vidro. Vidro pode riscar carne. Carne pode riscar palavras. Palavras podem riscar a alma.











Há quem diga que as dores de cabeça não existem. Que apenas existe o espírito dos lagartos dentro do corpo. Só uma demónia (she-devil) pode foder dinodores de cabeça.













a man got to do what a man got to do. A Hellboy too. (God. The things I do for a piece of ass...)














Ele aproveitou-se das tuas fraquezas e fragilidades para te dominar. Assim sentia-se forte e poderoso. Um homem pequeno e fraco, que queria sentir-se poderoso, grande, e seguro. E tu odiaste-o quando percebeste isso. Quando se tornou tão óbvio que ele se aproveitava do amor que sentias por ele, e do medo que tinhas de o perder, para te dominar cada vez mais. Deixaste-o jogar à espera que ele se apercebesse do seu erro, e que entendesse como isso cada vez vos afastava cada vez mais do amor. O ódio explodiu um dia, e rebentaste com as correntes, asfixiavam-te: a tua necessidade de segurança tornou-se num perigo de vida. Ele caiu, subitamente desprovido da força que julgava ter, abandonou-se ao ódio contra ti. Ficaste muito mais desconfiada do amor. Fugiste, e isso fez-te sentir poderosa, confusa, mas poderosa. O próximo teria de ser mais matreiro. Asfixiar-te por dentro de ti mesma, fazer-te crer que o desconforto viesse de dentro de ti mesma. O crime perfeito, fazer-te asfixiares a ti própria. Filho de peixe sabe nadar












Há um espaço e um tempo para tudo. Não podia ter limpo o capacete antes? Porque é que ele não consegue fazer nada sozinho? Vamos perder a aurora boreal de Saturno. Como é que ele não percebe como preciso disso para ser feliz. E quanto as suas pequenas palermices egocêntricas com os seus amigos patetas me podem tirar do sério durante séculos.







2 comments:

Maria Ostra said...

As mulheres dão muita dor de cabeça? ;)

1.01 said...

como diria Shakespeare
"existem mais coisas entre a enxaqueca e a queca que a nossa vã filosofia pode imaginar"


doi-doi
tu és o meu herói