20070817

É que nas veias corre-me basalto negro E na lembrança vulcões e terramotos









I would tell you about the things They put me through

The pain Ive been subjected to








But the lord himself would blush
The countless feasts laid at my feet





Forbidden fruits for me to eat
But I think your pulse would start to rush





No coração a ardência das caldeiras
O mar imenso me enche a alma








É que nas veias corre-me basalto negro
E na lembrança vulcões e terramotos


-
Por isso é que eu sou das ilhas de bruma
Onde as gaivotas vão beijar a terra




Trago o roxo a saudade esta amargura
E só o vento me ecoa na lonjura
Mas trago o mar imenso no meu peito





Se no falar trago a dolência das ondas
O olhar é a doçura das lagoas



É que trago a ternura das hortênsias
E no coração a ardência das caldeiras

















Era tanta saudade
É , pra matar
Eu fiquei até doente
Eu fiquei até doente, menina























Se eu ficar na saudade
É , deixa estar
Saudade mata a gente
Saudade mata a gente, menina









Quis saber o que é o desejo
De onde ele vem
Fui até o centro da terra
E é mais além



Procurei uma saída
O amor não tem
Estava ficando louco
Louco, louco de querer bem










Yeah, tum tum tum, tumtumtumtum, yeah...

Mas restou a saudade
É , pra ficar
Ai, eu encarei de frente
Ai, eu encarei de frente, menina
Se eu ficar na saudade
E deixar
Saudade engole a gente
Saudade engole a gente, menina





Quis saber o que é o desejo
De onde ele vem
Fui até o centro da terra
E é bem mais além



Procurei uma saída
O amor não tem
Estava ficando louco
Louco, louco de querer bem





Quis chegar até o limite
De uma paixão
Baldear o oceano
Com a minha mão
Encontrar o sal da vida
E a solidão
Esgotar o apetite
Todo o apetite do coração




Tum tum tum, tumtumtumtum, yeah...

Ai, amor, miragem minha, minha linha do horizonte, é monte atrás de monte, é
monte, a fonte nunca mais que seca
Ai, saudade, inda sou moço, aquele poço não tem fundo, é um mundo e dentro
um mundo e dentro é um mundo que me leva...




Yeah, tum tum tum, tumtumtumtum, yeah...





Let me put you on a


ship



On a long, long trip



Your lips close

to my lips All the islands in the ocean All the heavens in the motion Let me show you

the world in my eyes

I'll take you to the highest mountain To the depths of the deepest sea

And we won't need a map, believe me



Now let my body do the moving And let my hands do the soothing

Let me show you the world in my eyes

7 comments:

a.carolina said...

e regressaste...

em grande?!

*

Alice said...

O teu blog é de uma intensidade brutal...

Alice

1.01 said...

Olá Ana Carol
sim, já ca ando outra vez, me and my gin...

Olá Alice, não sei se é o blog que é de uma intensidade brutal ou a própria vida, volta sempre!

Maria Ostra said...

Bem-vindo! :)

1.01 said...

crepes?

Maria Ostra said...

Isso é com a Ostrológica,(Ela sabe fazer massa de crepes). Eu cá sou um desastre na cozinha. Assim se pensar num instantinho, acho que prefiro que metam a colher na boca... (nada de asneirada! ;) )

Maria Ostra said...

Oops! Que me metam a colher na boca. (confesso que soa mal... :/ )