Our bodies are given life from the midst of nothingness. Existing where there is nothing is the meaning of the phrase, "form is emptiness." That all things are provided for by nothingness is the meaning of the phrase, "Emptiness is form." One should not think that these are two separate things.
Qui Mariam absolvisti
Press F11 for full screen mode
1.0.1: o coração a bater nos pés

eu versão 1.01

__________________________________________________________________________________________________________________
http://snowce.tumblr.com http://inscriesblogspot.com http://comicartappreciation.tumblr.com http://grantbridgestreet.tumblr.com http://satangelica.tumblr.com http://blogue-job.blogspot.com http://artic-bar.blogspot.com http://corpestranhoblogspot.com http://escreve-com-sentimentos.blogspot.com http://.cante.chaoblogspot.com http://habitoescarlate.blogspot.com http://lysavetablogspot.com http://aidamonteiro.blogspot.com http://gotikkablogspot.com http://witch-contemplativa.blogspot.com/ http://pornoagrafia.blogspot.com http://terrasdegoreblogspot.com/ http://espaco-da-mariablogspot.com/ http://gothland666.blogspot.com/ http://vertigens1.blogspot.com/ http://pas-s-agesspot.com/ http://comaluzacesaspot.com/ http://aantecamaradaloucuraspot.com/ http://inconfidenciasdamariazinhaspot.com/ http://casadeosso.blogspot.com/ http://un-dress.blogspot.com/ http://anaabrunhosa.blogspot.com/ http://tradital.blogspot.com http://ponyxpress.wordpress.com/ http://dirty--vegas.blogspot.com/ http://sexosemnexopt.blogspot.com/ http://voosdeumanjonegro.blogspot.com/ http://sapatodecristal.blogspot.com/ http://veludosangue.blogspot.com/ http://ask-im.blogspot.com/ http://le-droit-d-aimer.blogspot.com http://voyeurdeblogs.blogspot.com/ http://elaelaela.blogspot.com/ http://mulholland-drive.blog-city.com/ http://polegarverde.blogspot.com/ http://umvoodeseda.blogspot.com/ http://bookofsorrow.blogspot.com/ http://artital.blogspot.com/ http://mariavaicomasostras.blogspot.com/ http://musgu.blogspot.com/ http://anapaulasenabelo.blogspot.com/ http://funfurde.blogspot.com/ http://pinknotdead.blox.pl/html http://choosearoyal.blogspot.com/ http://coisasqvoam.blogspot.com/ http://souputaegosto.blogspot.com/ www.myspace.com/backstageslutz http://www.aperfectcircle.com/ http://www.controverscial.com/Invocation http://www.pussycalor.com
__________________________________________________________________________________________________________________

20080812

o coração a bater nos pés



antes de sair de casa li esta passagem que me acompanhou toda a semana:

por vezes tens de dar atenção aos teus pés. Retirar docemente os vestígios de sujidade entre os cinco dedos. Mas a água é um material que não interfere no coração.
[...] tudo o que existe no tempo é sujo. O tempo traz com ele a sujidade. A sujidade existe entre os minutos como existe entre os dedos dos pés. Limpa pois com água perfeita a sujidade entre cada minuto: mas isto não consegues.*

Os pés acabados de lavar levaram-me para diante do coração carregado de tempo, levaram-me às costas como se carrega uma pena, que se torna cada vez mais leve à medida que o tempo se vai lavando com danças entre amigos pé de xumbo, surpreendidos por quanto o coração pode bater em todo o corpo ao mesmo tempo.


O corpo exausto de música e movimento ganha Paz de espírito para distinguir entre liberdade e perdição, entre amor e submissão. Entre o tempo da amizade, o tempo da paixão, e a sujidade que vem com o tempo.



























































O coração é um orgão imoral, sem higiene. É uma víscera que se suja quase tanto como os pés. Mas não se limpa tão facilmente como eles.*




















































* in "A perna esquerda de paris" por Gonçalo M. Tavares

10 Comments:

Blogger mariazinha said...

é... a dança tem esse efeito :D
beijos**

Tuesday, August 12, 2008 7:07:00 pm  
Blogger Elfen Queen said...

Vc já ouviu falar nos 3 níveis de seleção? Acho que não e se ouviu não entendeu. Skinner tem uma boa explicação sobre a criatividade. Vá estudar.

Thursday, August 14, 2008 1:17:00 am  
Blogger 0.04 said...

Elf Queen, você não precisa estudar essas coisas, você precisa de ajuda e muito amor, aliás, como todos nós...

Eu tenho aqui debaixo da língua uma boa teoria sobre o que leva tipos como o Skinner a fazer teorias como a que ele faz.

Elf Queen, você já arranjou mais uma guerrinha para despejar o seu ódio e arrogância defensiva não foi?
E eu caí nisso...

*

Thursday, August 14, 2008 1:23:00 am  
Blogger Elfen Queen said...

E eu tenho aqui debaixo da língua uma boa teoria sobre o que leva tipos como vc a ir até o meu blog me oferecer a salvação.

Thursday, August 14, 2008 4:16:00 am  
Blogger 0.04 said...

Optimo, estamos quites.
Ainda bem que tem uma coisa tão interessante debaixo da língua.
foi um encanto conhece-la, não mereço tanto.
Agora peço-lhe um favor, pare de espalhar propaganda behaviorista e darwinismo social pelo mundo, o George Bush e os seus amigos já fazem o suficiente.

até mais ver.

Thursday, August 14, 2008 4:27:00 am  
Blogger 0.04 said...

Maria:
tu sabes bem que a dança faz isso... e as pessoas que dançam também.
*



(desculpa esta interrupção na conversa. Ainda tenho o péssimo defeito de responder a estas coisas. Sobe-me a mostarda ao nariz tão facilmente.)

Thursday, August 14, 2008 4:42:00 am  
Blogger Vertigo said...

É,amigos e dança faz bater o coração assim...foi o que fiz estas férias :)


dançAR*


Um beijo.

Thursday, August 14, 2008 4:08:00 pm  
Blogger 0.04 said...

Vertigo:
também andaste nas andanças? não te vi por lá; fui 4ª e 5ª feira e estava um maralhal imenso.
Ai aquele hidromel...

Thursday, August 14, 2008 4:54:00 pm  
Blogger NARNIA said...

Zerinhos ;)))
Beijooo

Thursday, August 14, 2008 10:11:00 pm  
Blogger ~pi said...

as sim

tal

ex ces

siva

verd

ade...




~

Monday, August 25, 2008 4:02:00 am  

Post a Comment

<< Home