20070302

entre o Caos e o conflito




Why, you hit me?
What have I done?
You tried to hit me!

I, don't run around
Trying to be, what's not within me
Look, into my eyes
I am free



Desconfio que ainda não reparaste

que o teu destino foi inventado

por gira-discos estragados

aos quais te vais moldando...

E todo o teu planeamento estratégico

de sincronização do coração

são leis como paredes e tectos

cujos vidros vais pisando...

Anseio o dia em que acordares

por cima de todos os teus números

raízes quadradas de somas subtraídas

sempre com a mesma solução...

Podias deixar de fazer da vida

um ciclo vicioso

harmonioso do teu gesto mimado

e à palma da tua mão...

É que hoje acordei e lembrei-me

que sou mago feiticeiro



Ainda (te) magoas alguém

O tiro passou-me ao lado.












5 comments:

Frioleiras said...

gatos ...
n

pássaros ...
s !

1.01 said...

Homo sum, humani nihil a me alienum puto.

Como disse no outro dia numa aula, do ponto de vista do dsenvolvimento o humano é uma mistura entre uma estrela do mar e um pássaro.

Devia ter dito, "na boca de um gato".
:)

Cruzo as tribos e os estilos como um nómada.
Recolho essências de verdade e beleza em cada cidade e oásis do simbólico.

Katmandu, S. Petersburgo, Fuzeta, New York, Marrakech, Rio de Janeiro, Viena.

O que as une?
O meu olhar, a minha alma, Jorge Luis Borges, e um paladar irrequieto...

beijos

NARNIA said...

E neste jogo de palavras em que tens a capacidade de confundir "etiquetas" de forma muito própria e criar expressões de arte... desenhas o teu refugio, posso ver as tuas coordenadas... segue o teu voo :))

A. said...

...e não cessa de te doer.



não cessa.
...










abraço.assim.tão grande.

Anonymous said...

Esta gata branca de pontas pretas é deslumbrante.