20070309

Grandes Gajas com Mmm grande.






[Guru]
Uhh, yeah you're something else
You know I love it when you're near me, you're near me

[N'Dea]
I like the vibe I get from you babe
I get, from you
And it's your style that I like too babe
That I like, too
I like it when you're near
Speak to me in my ear
Come closer over here


:0{}


Bom e depois de umas ignomínias neo-dionisíacas a que me dei licenciosamente, e pelas quais peço que me penitenciem sem perdão e com muito gozo,
venho hOmenagear algumas mulheres que verdadeiramente admiro. Com 3 delas cruzei-me,

"O que sinto quando te vejo ou ouço [Diamanda G.] é que amo o que representas, que é nestas horas mais estranhas que me vejo sem retoques, que é nestas horas que percebo o quanto é bom ser mulher e poder estar assim a viajar por cima de tanta coisa inútil..."
duas delas no chamado ciber-espaço

"permaneço na rara imagem, talvez até inocente, de que depois, no fim, existirá sempre a equidade...mundana ou mais sagrada, imediata ou mesmo sem termo, que tenha a capacidade de nos refazer dos estragos e das perdas que a vida, as situações ou as pessoas nos foram deixando, assim, como presentes...os tais nunca desejados"

"Agora conheço a coragem de perto. Agora percebo que não é enfrentar tudo e todos para defender um ideal, não é ultrapassar todas as barreiras sem fraquejar, não é seguir firme perante uma multidão revoltada. Coragem, é manter-se no lugar sem mudar uma vírgula da história só pelo bem de todos, mesmo que isso implique chorar de dor na alma..."









[Guru]
Please, give me more, I need it I want it
You can see I'm all up on it
So can you come up for a second baby, second baby

[N'Dea]
You and me, can be so free
You inspire, to take me HIGHER
I want you now, to show me how
to relax me, and light my fire

[Guru]
If I tell you that your touch is precious
Would you not forget this, would your heart protect us?
Endless, are my emotions for you, heh
I guess that's why I do the things I do, I do


, com as outras nunca me cruzei, elas não sabem que eu existo mas eu sei da existência delas, ou seja são paralelas a mim, e unívocas de mim para elas.
Aquelas com quem não me cruzei sempre causaram uma impressão ambivalente, mas não me mudaram em nada. Só quando eu mudei é que comecei a perceber o quão Boas as gajas eram, melhor, para lá de Boas (Nitschzenianamente falando claro está).

[N'Dea]
Your look is definitely tempting
I want to, seduce
I know things I wanna do to you babe
I want, to prove
I like it when you're near
Speak to me in my ear
Come closer over here

[Guru]
Lady where you goin, let me kick it to you
Cause lately I've been wantin to get closer to you
and I think you get the message love, message love


[N'Dea]
You and me, can be so free
You inspire, to take me HIGHER
I want you now, to show me how
to relax me, and light my fire
You and me, can be so free
You inspire, to take me HIGHER
I want you now, to show me how
to relax me, and light my fire

[Guru]
You're brilliant, no I can't conceal it, I feel it
The signals that I get from you, tell me you're with it
and I'm gonna wine and dine and romance ya
Take the chance to let you know that I dig ya
I figure, that my time won't be wasted
The way I'm gonna kiss your lips, yo I can taste it
It's not about just hittin the skins
It's your style, your vibe, SEEN?

[N'Dea]
I like it when you're near
Speak to me in my ear
Come closer over here

[Guru]
Wait wait wait
I wanna talk to you a minute love
I'm sayin, I'm not lyin about lovin you





Aquelas com que me cruzei fizeram-me respeitar esses seres extra-terrestres (como diria W. Burroughs) que são as mulheres,
por vezes venusianas,
p
or vezes apenas terrestres
mas Extra,
no sentido de Muitíssimo terrestres.

Perceber que o Desejo é mais do que uma aventura nas zonas erógenas, que a mente é a mais sensível das zonas, que os orgãos do pensamento são as partes genitais da natureza, como diria Novalis.
Que, como diria o Voyeur, uma chávena de café gigante e uma paciência (e)terna é uma das pontes para esse continente negro, para conhecer o amor, e para o amor de conhecer.

mas claro está, o assombro predilecto, esse é
sempre.











Quanto às outras com que me cruzei e que amei como soube, e que me tentaram amar como souberam, bom, não estava pronto para elas, nem elas para mim. Que grande Pena. Apesar de me terem chateado os cornos um pouco, foi muito muito bom. * Desculpem ter sido a Besta que sou...a besta circularmente quadrada.




*
That was the river, this is the sea





Come with me my love to the sea
The sea of love
I want to tell you
How much I love you
I'm drowning in a sea of love

Do you remember the night we met?
That's the night I knew you were my pet
I want to tell you
How much I love you
I'm drowning in a sea of love

Come with me to the sea

Do you remember the night we met?
That's the night I just knew you were my pet
I want to tell you
How much I love you
I'm down in a sea of love

Come with me to the sea

Do you remember the night we met?
That's the night I just knew you were my pet
I want to tell you
How much I love you
I'm down in a sea of love

Come with me to the sea

Do you remember the night we met?
That's the night I just knew you were my pet
I want to tell you
How much I love you
I'm down here in a sea of love

Come with me to the sea

Come with me my love to the sea
The sea of love
I want to tell you
How much I love you
I'm down here in a sea of love

Come with me to the sea






*


PS: como diz a Madonna "Cabbalists do it better..."

12 comments:

A. said...

és tão delicado...



& you can be, az iu ish baby.






...para que entendas.nada, mas nada me passa ao lado.tudo guardado.coisas belas que tu me dás.
...

Anonymous said...

Eu estou abismada com a tua produção... lol

o teu blog está fantástico!

olha, se quiseres tira aquela foto da rapariga e dos nenufares, eu sei que gostas :))))

beijo

ps. tou aqui em directa, insonia! ando tão speedada que nem sei o que se passa comigo.


beijooooooo

1.01 said...

Vai passear para o campo e a praia, esgota-te, toma um grande chá de camomila e dorme.
Muito. Sonha.
depois vamos beber um cafezinho e falar.

*

1.01 said...

A.:
Michel Poiccard: "There's no need to lie. It's like poker. The truth is best. The others still think you're bluffing, so you win."

Patricia Franchini: "I don't know if I'm unhappy because I'm not free, or if I'm not free because I'm unhappy."

Estive no V. hoje de tarde outra vez.

Anonymous said...

Oh 0.0 acabei por fazer directa....tentei esgotar-me, juro! dormi ao fim da tarde 4 horas, e tou sem sono de novo! Mas que raio se anda a passar comigo! bolas

A. said...

...eu não.



estive no teatro.raio de teatro.

...




(...It's like poker. The truth is best. The others still think I'm not free because I'm unhappy.)

1.01 said...

A. foste ver o quê?

1.01 said...

happiness is exactly where you are right now, only much
much
better.
;}

Inspirado em Laurie Anderson.

Agora eu, versão 0.0:


Do you think that what you think the others think is what they are really thinking?

Who are the others?
The ones inside your mind?

It is not as hard to be free and unhappy as it is to risk the freedom of being happy.

********************************

A. said...

...d’ailleurs,c'est


toujours les



autres qui


meurent.




...the others.


nós.

_____________________________
_____________________________

_____________________________
_____________________________





...não fui ver.
é o meu trabalho 0.0.

(pssst...eu danço.shiuuu.)
;)

1.01 said...

:) ela já tinha desconfiado.

*
I'm Dancing in the dark

Anonymous said...

*

Woman

1.01 said...

woman: beijo tambem meu carinho.

A.: self-objectos, Kohut, self-psychology.

E Duchamp, sempre.

E' tao bom tomar um Duchamp fresco com este calor
;)