20070203

EU QUERO C17H19NO3 o blog A. de volta!

O blog A.
de
VoltA!
C17H19NO3


5 comments:

1.01 said...

Ó mexicana...Mexicana
:)

Tu sabes que fórmula é esta não sabes?
Estudaste química orgânica, e de que maneira,
quando não estavas a jogar as cartas...

Diz lá mexicana, diz lá.

Tu que também és ratinha de computadores, diz lá...
mostra os teus bigodinhos...
:)
jokas

A. said...

eu...?

faz-te voar 0.0.?






...after Morpheus, the god of dreams, the knitter up of the ravelled sleeve of care.

...tens o meu sorriso.todo.
inteiro e para ti.

obrigada.


o que dizer?
...

1.01 said...

Eu preciso da minha dose
de A.X...

:)

1.01 said...

"But now I don’t think it’s a dreaming drug to healthful sleep. I think it’s more like Janus, a two faced god, staring forward to addiction as it gazes backwards to happier times..."

Sim, o teu blog faz-me voar, mas assim voar baixinho, em segurança.
É bom.

Tenho estado mais maluko do que o costume.

*

A. said...

...e eu voltei.estive a trabalhar em Madrid.
cheguei ontem.doente e cheia de febre...mas cheguei.






fico feliz por saber que ainda voas.eu já não sei se consigo

...nem mesmo baixinho.muito menos em segurança.





um beijo 0.0
grande grande.