20070219

leave you as you are, Sea Of Love.



I don't believe in an interventionist God, But if I did I would kneel down and ask Him Not to intervene when it came to you. Not to touch a hair on your head, To leave you as you are.



...I felt Love and only Love obliterating every recollection of the horrors that had deformed me. Every evil rapture, every new power with its gratification, seemed unreal. Maybe I felt a profound joy, too, that I could still love...and that a tragic victory had been confirmed.



*

*


There'll Be Times
When My Crimes
Will Seem Almost Unforgivable
I Give In To Sin
Because You Have To Make This Life Livable
But When You Think I'Ve Had Enough
From Your Sea Of Love
I'll Take More Than Another Riverful


6 comments:

A. said...

« No 1 from the Heart, cada peça é uma gema, de tudo, de carinho, saudade, maldade, crueldade, desilução, amor.

A voz da Crystal Gale...! Um sortilégio, entre uma prostituta e um anjo,
a doçura e a distância escorrem como geleia de morango de cristal, demasiado doce para não cortar a língua,
e fazer-nos provar o próprio sangue,

E o "take me home"!
Meus deuses, a música que levanta um morto do caixão.
Aquilo que uma mulher nunca dirá a um homem...
Não por ser masculinamente obsceno, mas por ser obscenamente feminino.»



dos comentários mais bonitos que recebi até hoje.
...só poderei agradecer tanta sensibilidade.só poderei agradecer a tua companhia e estes teus voos por mim.

...estás,sem sem dúvida alguma, cheio de vida.inteiro.raro 0.0.






anima-te.please.

beijo.meu.

1.01 said...

Obrigado A., não sabes o bem que me fazes.

*

NARNIA said...

Eu venho aqui e fico perdida, sem saber por onde começar... parece que entro numa grande galeria onde as obras e os sons se misturam e me transportam por salas que vão desaguando noutras salas... momentos que me conduzem a outros instantes.

1.01 said...

Exactamente como na vida...
*

A. said...

...és exacto.

e eu estou aqui.aqui deste lado.que também é lado.





conta sempre.
*

1.01 said...

X-acto.

*
*
*