20070904

Uma Lubre Na Alma (0.03)








[...]
A fazer-me carinhos na cabeça como a um gato. A apertar-me um nó de saudade bonito no pescoço para uma ocasião especial.
A lua governa as marés, e o sol marca as estações.









Tu gitana que adivinhas me lo digas pues no lo se.



As árvores marcam os anos. As pedras marcam as eras






















eu não teria tido pesadelos a dormir e acordado durante estes meses, mas também não teria aprendido nada para a minha vida e fundamental para o meu progresso, ou mesmo sobrevivência, no meu ofício.




















































Our life with all life is one,

By blackest night or noonday sun

Eldest of gods, on thee we call

Blessing be on thy creatures all





.

6 comments:

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ said...

Só tu... Adorei o post!

Olha tens desafio no meu blog...
espero q gostes e aceites...********

Maria Ostra said...

Um nó no pescoço?! Eh lá! Eu preferia laço! ;)

1.01 said...

Maria: um nó de saudade nunca pode ser lasso, é sempre apertado na garganta...
Laços gosto muito também nas massas!

1.01 said...

E se eu fosse:

bem giro esse desafio!
Já cacei o livro, e vou responder em breve. Watch this space
:)

Anonymous said...

Eu não fabriquei o sol.

Mas as árvores existem.

E a Lua.




Beijo.


Like the cat:)

R. said...

Parabéns pelo blog...a Maria Ostra elevou a fasquia,com razão ;)

beijinhos