20070911

Temos de fazer outra destas (0.03)




"Como se poderia saber que os juízos verdadeiros causam um prazer maior do que os juízos falsos, e que, de acordo com uma harmonia pré-estabelecida, arrastariam consigo sensações de prazer? - a experiência...ensina o contrário. Cada parcela de verdade teve de ser conquistada pela luta, foi preciso sacrificar tudo o que tínhamos a peito, tudo aquilo que era objecto do nosso amor e confiança na vida. Para isso é preciso ter grandeza de alma... - A que é que se chama então ser leal nas coisas do espírito? A ser severo para com o coração próprio, a desprezar os "bons sentimentos", a fazer um problema de consciência de cada sim e de cada não - A fé salva, portanto mente..."














"iluminados pelo terror
abandonamo-nos às palavras que não saram.

Todos os céus delas sangram
as mais puras
a perpassar na serenidade do coração"













14 comments:

Anonymous said...

ois...vejo que já subiste de nivel para o 0.03, baril

regressado da tal reforma mas sem verdadeiramente ter regressado, o meu blogue desta vez caíu mesmo

mas vou andar por aqui e por ali

aquela marciana de azul ali em cima é gostosa, gramava vê-la em purpuras e laranjas

abração
(nos próximos 2 meses vou-me dedicar a uns projectos aí para a tua terra, a continental não a outra, a seu tempo mostrarte-ei. E a vela, já começaste? já sabes o que é uma escota e uma adriça?)

1.01 said...

Saravá little brother!

epá ainda não comecei, tenho que tratar disso, quando a partir de muito em breve me livrar de um berbicacho de trabalho crucial.

aquela gostosa extretaerrestre faz parte de uma profunda reflexão do meu ego sobre o papel da mulheres comtemporaneas na vida contemporanea e na vida aqui do Je.

Não era o William Burroughs que dizia que as mulheres eram extraterrestres?
:)

abraço

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ said...

Hum ...não somos nada ETs!!!!!!

Ai ai ai...

E deixa que te confesse...este espaço enche-me os sentidos de puro prazer...

beijos

Anonymous said...

E as palavras encostadas.

A abrir a boca.

Do corpo.

Gosto.


Da palavra&imagem.

_________

Beijo.

1.01 said...

http://homedir-c.libsyn.com/podcasts/6ab743bf1a3149991903c92c90b5a4df/46e834e5/lipstickaliens/images/lipstickaliens.jpg

http://www.discreetfx.com/images/Alien1.jpg

1.01 said...

Ela:

Acho que estamos no fundo de um fruto de mar. A cavar um poço à procura da agua-ardente da comunicação no fundo de um corpo de mulher, no meio da vegetação do orgão primitivo.

*

Maria Ostra said...

Eu sou ET. Até brilho no escuro. O meu dedo, quero dizer. O indicador direito. Não! Não serve para isso. :P

Maria Ostra said...

p.s.. os homens gostam de sentir má consciencia? É prazenteira?

1.01 said...

Não é a má consciência que é prazenteira, essa é desprazenteira, mas o que é prazenteiro sim é o que leva depois à má consciência...

Maria Ostra said...

Safadinho!

1.01 said...

eu???

1.01 said...

Sempre que posso, safaDÂO.

e cheio de má consciência, justo castigo.
:)

Maria Ostra said...

:D

1.01 said...

ri-te ri-te... a desgraça de uns é a graça de outras...