20071115

































6 comments:

un dress said...

de olhos fechados...

a minha intenção é...voltar! :)




beijO

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ said...

beijinho tatuado....:D

un dress said...

vOltei

agora

pra

dançAR.............................

1.01 said...

:)

Não estará a pregar partidas
nem a exercer qualquer lição ou justiça, estará apenas a tocar flauta, de pan.

Diverte-se a mover as galáxias com a sua música, o seu sopro.

tudo dança, corpos maiores dançam no vácuo a uma velocidade estonteante, corpos menores dançam nos planetas, nos corpos dos quais fazem parte.

A sua música poderia ser vista como movimento nas curvas de gravidade no tempo e no espaço.

NARNIA said...

Zerinhos
AMEI!!!
Fiquei aqui imenso tempo.

(fez-me lembrar Underground)

Beijinho verde

1.01 said...

Narnia: Amei que tenhas amado! :)

_E se eu fosse puta...: outro para ti .