20070109

5 e tal Manias e Taras de um Gajo Estranho


“O amor é um gajo estranho” (João Peste)

"Sou praticamente demente" (Jorge Palma)

"Abracadabra, abre-se a porta"(Paulo de Carvalho)



Fui desafiado pela Woman para descrever 5 manias, caprichos da minha pessoa. Resisti durante muito tempo, não apenas por falta de disponibilidade, mas sobretudo pela dificuldade da tarefa.
Sou um ser das sombras, não gosto de me revelar, ataco de noite. Go
sto e necessito de manipular a imagem que os outros tem de mim, porque não me conheço bem, e nem sempre gosto do que me conheço.

Mas ganhei coragem. E revelo aqui, especialmente para um anjo negro, algumas das mediocridades e demências ou mesmo coisas naturais, que me caracterizam para o melhor e o pior, e o assim assim. Agora é que é.
Love me or leave me.










Gatos: Tratar a minha gata como se fosse a minha dona e eu o seu animal de estimação.












Unhas:
deixar crescer as unhas dos pés até não poder mais. deve ser o meu chamamento ancestral da selva. Tive dissabores com a minha ex-mulher por causa disto. Ela estava quase a dormir, eu passava os pés nas pernas dela e ela tinha um susto de morte porque parecia que um monstro estava dentro da cama. Ela dizia que eu fazia de propósito; eu sinceramente já não sei.







O Traseiro das Mulheres:






Tenho a mania de olhar penetrantemente para o traseiro das mulheres. Não consigo resistir. Mais uma vez o apelo da selva... tem a vantagem de ser mais discreto do que olhar para os seios. Para o provar, aqui vão uma série de desenhos de Paolo Serpieri.














Roubar:

Tenho a mania de roubar coisas de lojas, e não pagar bilhete nos transportes só pela adrenalina. Sou cleptomaníaco. A última coisa que roubei foi uma revista na estação de comboio. Não estava para esperar pela fila.
(p.s. também sou clitomaníaco, mas isso não falo aqui)







Os cigarros de enrolar:


Tenho a mania de fumar cigarros de enrolar. Li muito Lucky Luke quando era puto e isso teve uma influência decisiva na minha fumigação excessiva. Sou capaz de procurar mortalhas rizzla+ azuis até ao fim do mundo.










Megalomaníaco:

Alguma vezes por ano tenho a mania que sou o Messias e que vou salvar o mundo. Mas tenho também a mania de trautear a canção dos The The "if you can't change the world, change yourself, and if you can't change yourself, then change the world"








Auto-retratos:




















tenho a mania de fazer auto-retratos. Eis aqui mais dois deles.
















Bom e como isto tem que se passar a outros eu desafio os próximos:
Z , A., Freira_Erótica, Maria, mademoiselle rouge

4 comments:

Anonymous said...

:)
...fujo destas coisas como
diabo da cruz.






mas ficou feito o convite.
(...um dia.sim.)


inspiraste-me.fizeste-me rir.
pura e rara sinceridade 0.0

bravos Bravo.









(...difícil será escolher
só 5,entre tantos imoderados desejos.)




;)

muito obrigada

Woman said...

Deixa ler de novo, porque...

Woman said...

Sabes que os gatos me arrepiam? Será essa capacidade de nos fazer sentir os animas de estimação deles? Bolas, como é que ainda não tinha pensado...

A história das unhas dos pés, já me dá aquele feitio irritante que te saltou à vista no nosso primeiro encontro. Cansaste de negar que não era de propósito?

O rabo das mulheres até a mim me atrai. Na verdade, tenho uma fixação pelo meu... Não me canso de o olhar.

Uau, nunca tinha conhecido ninguém cleptomaníaco. Adorava falar contigo horas sobre isso. Sabes? Uma das piores situações da minha vida, pelo menos aquela onde estava quase a dar-me um colapso nervoso, foi quando com um grupo de amigos da faculdade, eles resolveram roubar uma garrafa de vinho de uma loja. Implorei para que não o fizessem, estava prestes a desmaiar de tensão nervosa, não consigo sangue frio nessas alturas. Tem de haver uma adrenalina alucinante associado ao acto, verdade? O resto eu também não falo. ;)

Eu não fumo nem nunca fumei, mas fumar é um acto de sedução. Pena nem todos o saberem fazer com aquele charme. Hoje em dia já não se vêm fumadores sensuais.

Sempre tive a mania que podia mudar o mundo. Não descansaram até me fazerem adulta e desacreditar desse sonho.

Auto-retratos? Tenho a maior das dificuldades...

Sabes? O anjo negro especialmente para ti, resolveu mais que nunca não deixar-te, fica por cá de pedra e cal.

*

1.01 said...

************************************************************************************************************************
:)
************************************************************************************************************************