20070117













































































































































































































































Existe alguma tempestade de pólen que consiga destruir um castelo no ar?























(
PS:
"Se fosse possível afogarmo-nos na relva", pensou Elphi, "poderia ser a melhor forma de morrer"
)









imagens: greenman, grãos de pólen, castle in the sky (kimag3500), B-17 Flying Fortress "bei einem Angriff über Europa"
texto: Jorge Sousa Braga, 0.0, Gregory Mcguire (A bruxa de Oz, pagina 282)

8 comments:

Anonymous said...

Uiii...só sei que vou daqui
com um prurido da cabeça
aos pés...






0.0.

ajuda...coça aqui!!





;)

beijos
e boa madrugada.

1.01 said...

Febre dos fenos,
febre dos faunos.

Lara said...

Já tenho comichão no nariz e nos olhos!!!

:)

kiss

1.01 said...

Os pólens fazem comichão, porque

tentam polinizar donzelas,

confundem a saliva e a humidade das mucosas com néctar,

Cuidado, muito cuidado.

Não vão acordar com jacintos, geriberas ou lírios a querer sair pelos pôros.

Anonymous said...

obrigada pelo aviso...




acordei.




________________________...

1.01 said...

"Tudo passei; mas tenho tão presente
a grande dor das cousas que passaram,
que as magoadas iras me ensinaram
a não querer já nunca ser contente."

Aestranha said...

Uma Tempestade de pólen poderá sem dúvida destruir um castelo no ar! Uma chuva de relva então... Mas, tenho que concordar com a Bruxa má do Oeste, esse afogamento em relva é sem dúvida a melhor maneira, senão a mais bela, de morrer!

Beijo

1.01 said...

Amor, és tenebrosa sem qualquer dúvida.
Uma tempestade de pólen pode causar alergias no corpo,
mas nunca destruirá um sonho
e é do sonho que caem flores

Afoga-me em relva.
Mata-me, deleuzianamente falando


Beijo