20070129

Eu...




...também te adoro.
Sossega, perdôo-te sempre.

Beijo.


10 comments:

Lara said...

0.0 é como dizes... quero viver tudo rapidamente! Com demasiada ansiedade... parece que tudo acaba amanhã!

Não sei sossegar e ser paciente.

Preciso de respostas para serenar.

Depois, há pessoas que me andam a consumir o juizo. E eu sendo tão emotiva, não me consigo controlar.

Woman said...

Estamos em constante desassossego... Mas vais passar, não vai?

**

1.01 said...

Sim, vai passar. vai sim.
quem me dera sossegá-la agora.

Lara said...

hihihihhi
voltamos aos velhos tempos!

eu sei lá se vou sossegar... uns dias consigo, outros dá-me assim umas raivas e umas neuras!!!
bolas

1.01 said...

"Tudo acaba amanhã"?

Tudo começa hoje!

Dêem-me tiro de injeccção de anestesia para elefantes na carótida caraças.

Lara said...

o que é que acaba amanhã?

já me perdi...

1.01 said...

Tudo.

Vai dormir...

chichi, kama

sutra

*

Lara said...

aquele cabelo está iguel ao meu...

mas moi, sabe quem é hihihihihi!

1.01 said...

Sempre

A. said...

...estou a sentir que por aqui se juntou uma belíssima dupla.








g0st0.g0st0.muito.

:)