20070131

Mulher













Fizeste-me pensar nas várias formas em que o medo e o amor estão ligados.
(mas nunca o ódio)


fizeste-me pensar como é bom confortar uma menina assustada, como é reconfortante quando uma mulher se revela uma menina assustada, vulnerável.

fizeste-me pensar como também o próprio amor, às vezes, se pode de repente tornar num papão,

os laços tornarem-se em cordas apertadas que imobilizam dentro, as cordas tornarem-se em finos cabelos que ameaçam partir a qualquer momento.

e como é igualmente abençoada a ignorância de todas estas coisas,
e
como essa mesma ignorancia pode ser a maldição que as faz tornar-se reais.

(E como tanto a ignorância como a sabedoria destas coisas não salva o coração delas.)

fizeste-me pensar como não há volta a dar, e que temos de sobreviver a isto tudo e viver.



SEMPRE

para sempre.
está Prometido strange little girl ;)
agora vou à minha vida, minha querida
um beijo grande


*


daqueles



2 comments:

1.01 said...

A., a tua casa desapareceu outra vez.

(já não há nada Sagrado...
?)

A. said...

???...estou aqui 0.0



aqui.
clica na ana.



:)

agora fiquei sem saber o que dizer.
surpres boa.