20070123

13 comments:

Lara said...

um nenufar para quem? :)

beijo

1.01 said...

Hum?
Uma flor de lótus é sempre de quem a consegue entender,

é de quem a apanhar.

beijo

Lara said...

não é um nenufar? :PPP
não me estava a esconder... mudei de residencia lollllll

1.01 said...

A propósito de mudar de casa, um dia tenho que te mostrar um pequeno conto chamado "a casa assombrada".

sim, nenúfar, lírio da água (water lily) ou flor de lótus.

tá gira essa foto
bjks nenufarentas

Lara said...

oh bolas comentei isto ontem... este blogger anda mm marado.

mas não se chama nenufar? lolll

olha que eu não ando a fugir não!!!! lollll
apenas mudei de casa :)

beijo

1.01 said...

Este blog É mm marado, completamente marado.

*

Anonymous said...

...e o que tens tu 0.0.?



saltou-me a preocupação pela garganta.e o que tens tu?



que dores são essas,
...o que tens tu 0.0...?





...
:/



um abraço forte...se ajudar.

estou por lá.moderada.mente.
fala.sempre.para sempre.


__________________________...

1.01 said...

A., infelizmente o parto complicou-se,
ainda estou de certo modo a nascer.

Preciso de uma epidoral nas meninges,

ou uma cesariana para a monstruosidade ingénua que se me navega as àguas placentárias do sonho.
.
.
.
.
.
.
Tal como Neil Young precisava de uma criada (just someone to keep "my house" clean), e o Guido-Marcelo Mastroiani precisava de uma Cláudia C. vestida de branco (voglio fare ordine, voglio fare pulizia),
preciso da minha parteira.
Alguém que não tenha medo de meter as mãos na fresta entre a morte e a vida,
onde os dois mundos se encontram.

1.01 said...

estou entalado entre o underworld e a superfície da terra.
Só o céu me tem conseguido puxar para cima.
Os ritmos lunares estão descontrolados nesse lugar, a lua cheia passa a lua nova,
ao meio dia sucede-se um eclipse, e auróras boreais formam-se no equador.

Obrigado por voltares. Prometo não voltar à taberna dos vapores ácidos.

1.01 said...

http://www.cinemavvenire.it/articoli.asp?IDartic=635

http://web.ukonline.co.uk/c.jsrpages/scansc/cardinale/cc0.jpg

1.01 said...

SIM, a.
ajudou MUITO.
a tua moderada.mente

gratidão e carinho
**

Anonymous said...

Preto e branco ?

Morte e Vida?

Barroco e Minimal ?

Sim, és barroco e minimal, O.O !

F.

1.01 said...

Barroco e minimal...
talvez sim.

Bach é barroco e minimal de certo modo não é?