20070124





adoro os teus


.





porque são onde tu começas.




12 comments:

Lara said...

oh pá, o que eu não dava para blogarem estas coisas pra mim.

humpft

sortuda ela! :)))

1.01 said...

b., diz-me uma coisa: alguma vez deixaste...?

"o que eu não dava para..."
A alma?

Lara said...

bolas, só a mim é que não dedicam posts destes.

eu sei de quem são esses pézitos hihihhi

joka

Lara said...

nope
mas podiam surpreender-me não? lollll

1.01 said...

vá lá miúda, não chores mais. também não é bem assim.

Diz-me lá, afinal o que darias tu?

Make me an offer...
:)

Anonymous said...

excelente blog...
excelentes links...
excelentes comentadores...(bad vou andar atrás de ti, umas começam pelos pés outras pelo cabelo)

aos passantes »» obrigatório ir cuscar o link 'PHOTO PORTFOLIO'

hum.

Lara said...

ora 0.0

isso assim não tem piada bolas!


voyeur, vais andar atras de mim? jasus hihihihihi
sim, o blog dele está fantastico.

1.01 said...

EStas a ver como tu es...?

Va la, repito novamente:

Diz-me lá, afinal o que darias tu?

Make me an offer...
:)

beijo

1.01 said...

Obrigado Voyeurista, és muito generoso.
um abraço e volta sempre. vai dizendo coisas.

Woman said...

Beija-lhe os pés até não poderes mais...

*

[[cleo]] said...

Olá O.O!
Sabes... gostei desta frase simples mas cheia de romantismo...
diria mesmo... uma subtil declaração de amor!

Não comentei o post de cima, porque é tão... tão... como dizer?... pois!

Beijinho soprado

Anonymous said...

Lindo !
Amor sim,
sensualidade sim...

tudo !