20070629

os dois últimos posts tiveram o patrocínio d'A Marisqueira de Algés.

Restaurante Marisqueira de Algés
Marisqueira típica e com tradição na zona, com o ambiente característico destes locais: uma animada agitação, serviço rápido e eficiente e várias propostas no sector de peixes e mariscos. Rua Major Afonso Pala 59/63 - Algés 1495-001 ALGÉS. Especialidades Peixe: Arroz de peixe malandrinho; Feijoada de marisco; Arroz de marisco; Caril de gambas; Lombinhos de cherne. Carne: Bife à Marisqueira; Bife à Portuguesa ou com molho de mostarda;




N'A Marisqueira de Algés, come-se co'as mãos e co'os pés.





14 comments:

sonho said...

confesso: li e dei uma gargalhada

está fantástico, que sentido de humor... tão diferente do habitual

muito bem, estás em forma!


*

sonho said...

quanto ao restaurante, às vezes vou lá, é uma barulheira apenas compatível com ir comendo com o que se puder...

1.01 said...

:)
mas naquela parte exterior de vidro faz menos barulho, e assim depois das 23.00 quase não está ninguém.
fixe para quem gosta de se alimentar a horas tardias.

*

1.01 said...

e aceito a tua confissão...
:)
pelo pecado do riso.

já o sorriso é um pecado menor, uma saia levantada pelo vento...

sonho said...

:D

gosto tanto de ti assim

Maria Ostra said...

:D

eu said...

Lá iriei se me garantires que não servem miúdos de galinha.


D. Galinha

NARNIA said...

Zerinhos lindo.
Quase que nos "cruzamos" a semana passada no Monumental, agora em Algés foste à marisqueira eu fui ao Mexicano rsrsrs

Beijinho
PS A Lua está mm Belissima :)

1.01 said...

:)
nada disso D. Galinha, nada disso, no fear!
Só bifes de vaca e porco, coelho, e muito marisco, sapateira, lagosta, etc.
E um molho de mostarda que é de chorar.

Narnia: Os mundos de narnia...nunca fui ao mexiano de algés. Es Bueno?

a.a5 said...

bem...
aqui nem comento, estamos em casa!

"virgem santa que a fome era tanta que nem voz eu tinha...
..."

sonho said...

"...
meu deus quanta moça..."

o pessoal grama comer tarde

:)

a.a5 said...

crido,
vou gamar a figura, tá bem?

1.01 said...

grama grama.

gamar qual? a sapateira, os sapatos ou o Johnny?

mas pronto gama, gamão que rouba gamão tem cem anos de perdão

a.a5 said...

http://faveswithchourizo.blogspot.com/2007/07/feio-comer-com-as-mos.html


;)