20071009

coisas com que deliro.03 (coleccão "tudo para o lar")


3.
Sapos: são animais fantásticos e pacatos. Além disso não chateiam como as rãs porque não coacham. Admiro os sapos pela sua capacidade de alcançar moscas e mosquitos com a língua em pleno vôo, o que invejo, pois se o conseguisse fazer seria uma pessoa muito mais realizada visto que odeio tanto moscas como mosquitos, não por serem quem são mas por chatearem imenso. Além disso os sapos podem ser usados para fazer poções mágicas, curas e venenos. Em terceiro lugar, são facéis de apanhar porque são lentos e pachorrentos, mais uma vez ao contrário das rãs, e por conseguinte se nos apetecer dar-lhes um pontapé é bastante fácil. Vivam os sapos.











2.


tudo o que tenha a ver com Batedeiras Eléctricas. desde os seus manuais de fabricação, passando pelos apetrechos misturadores que se inserem nelas, até ao barulho que fazem.


1.


Meias altas coloridas às riscas, e penas encontradas. As meias não são para mim, e as penas são para brincar com os gatos, que deliram com penas de pássaro.

8 comments:

Maria Ostra said...

Tive que rir! :D

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ said...

:)

eheheheheh

eu tenho meias assimpara dormir no inverno....ihihihih

*************************

un dress said...

entre Vendo

iNteR vinDo

entrE leNdo

enTre VisTo


.


ps. .dos sapos.

please,

não lhes dêem pontapéS!!!


beijO

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ said...

Ah...
e qt aos sapos....rsrsrsrs, tb se podem transformar em principes! não?!!

************************

Anonymous said...

As meias.



Gosto.


A agasalhar a pele.

Rente.


(vou.te mostrar as minhas quiça no próximo post.)

perhaps...perhaps..





____________________


Huge Hug.

& o beijo

Maga Ostrológica said...

Eh eh! As meias podes mandar!Gosto, gosto! Os sapos...conheço um.Não tem "tento na língua", mas, ora bolas, não apanha mosquitos nem melgas.E bem que dava um jeitão!
E se lhe der beijos, não vira príncipe. Mas que chatice, hein?! :D

NARNIA said...

Zerinhos

Ent�o Invejas os sapos por aquilo que eles podem fazer com a lingua :))
A parte do pontap� tem que ser excluida, aos sapos d�o-se BEIJOS.

[A] said...

(eu gosto sobretudo dos que se transformam...)