20070520

19 de maio de 2007 (um dia "normal")


17.00h: Carcavelos

Pôrra. tava fria como os cornos, mas soube tão bem.
Ai que bem que soube.
O sal nos lábios, o sol na cerveja, o tarolito na toalha, a maré a subir e a luz a descer, a salada de polvo na língua, e a conversa cheia de areia e quase nua.







21.30h: Ana Carolina


Então vá se perder
Tudo que eu te disse
Eu nem tinha pra dizer
Os lugares parecem
Te prender ao chão
Teus pés aonde irão
Sem mim?

Então vá se trocar
Lavar o seu passado
Mudar pra não mudar
Os passos
Sapatos, pés
E tornar-te quem tu és
O mistério da sua fé
Em si

Crescer, sumir, partir, chegar
Revirar e se descobrir
Se elaborar, se transformar...

Quando
Você irá cair
Em si?

Me diz como fugir do que levamos por dentro
Me diz como fugir do que levamos por dentro

Então vá se perder
Tudo que eu te disse
Eu nem tinha pra dizer
Os lugares parecem
Te prender ao chão
Teus pés aonde irão
Sem mim?




10.00h da matina: Museu da ciência




O nosso Clube vai estar no Museu de Ciência da Universidade de Lisboa, de 01 de Junho a 29 de Julho de 2007, com actividades para TODOS: crianças, jovens, famílias, escolas, ATLs.

EXPOSIÇÕES (abertas no horário do Museu):
* Exposição conjunta Oficinas Abertas - Desafios e Jogos e 25 anos das Olmpíadas Portuguesas de Matemática (a partir dos 10 anos)
* Exposição Simetria - Jogos de Espelhos (a partir dos 5 anos)
* Exposição conjunta António Aniceto Monteiro e Portugaliae Mathematica (a partir dos 15 anos)
* Exposição Para Além da Terceira Dimensão (público em geral)
* Visitem esta página para ver as novidades!

http://clube.spm.pt/static.php?orgId=67

10 comments:

a.carolina said...

http://www.youtube.com/watch?v=3HPUpvwFAMk

um beijo

1.01 said...

Surgiu como um clarão
Um raio me cortando a escuridão
E veio me puxando pela mão
Por onde não imaginei seguir
Me fez sentir tão bem, como ninguém
E eu fui me enganando sem sentir
E fui abrindo portas sem sair
Sonhando às cegas, sem dormir
Não sei quem é você

O amor em seu carvão
Foi me queimando em brasa num colchão
E me partiu em tantas pelo chão
Me colocou diante de um leão
O amor me consumiu, depois sumiu
E eu até perguntei, mas ninguém viu
E fui fechando o rosto sem sentir
E mesmo atenta, sem me distrair
Não sei quem é você

No espelho da ilusão
Se retocou pra outra traição
Tentou abrir as flores do perdão
Mas bati minha raiva no portão
E não mais me procure sem razão
Me deixa aqui e solta a minha mão
Eu fui fechando o tempo, sem chover
Fui fechando os meus olhos, pra esquecer
Quem é você?
Quem é você?
Quem é você?
Você...

a.carolina said...

Você pode me ver do jeito que quiser
Eu não vou fazer esforço pra te contrariar
De tantas mil maneiras que eu posso ser
Estou certa que uma delas vai te agradar

Porque eu sou feita pro amor da cabeça aos pés
E não faço outra coisa do que me doar
Se causei alguma dor não foi por querer
Nunca tive a intenção de te machucar

Porque eu gosto é de rosas e rosas e rosas
Acompanhadas de um bilhete me deixam nervosa
Toda mulher gosta de rosas e rosas e rosas
Muitas vezes são vermelhas mas sempre são rosas

Se o teu santo por acaso não bater com o meu
Eu retomo o meu caminho e nada a declarar
Meia culpa cada um que vá cuidar do seu
Se for só um arranhão não vou nem soprar

Porque eu sou feita pro amor da cabeça aos pés
E não faço outra coisa do que me doar
Se causei alguma dor não foi por querer
Nunca tive a intenção de te machucar

Porque eu gosto é de rosas e rosas e rosas
Acompanhadas de um bilhete me deixam nervosa
Toda mulher gosta de rosas e rosas e rosas
Muitas vezes são vermelhas mas sempre são rosas

Anonymous said...

http://ask-im.blogspot.com/2006/11/foto.html

A. said...
This comment has been removed by the author.
Lara said...

sim senhor... lol

pois já foste comprar cigarros de novo, certo?

Lara said...

la vou de novo pra cama, ver se fico boa. é o dia a dormir!

beijo

1.01 said...

http://www.bbv-net.de/layout/showbilder/15835-Mode_AP_VICTORIA_S_SECRET_ANGELS_NYJD102ap.jpg

http://www.illusionsgallery.com/song-angels-L.jpg

http://soprarchan.hautetfort.com/images/medium_image-0172969.jpg

http://www.bltc.com/apes-angels.jpg

http://www.germinaliteratura.com.br/imagens/rebel-angels.jpg

http://www.boblayton.com/Art%20Gallery/Art%20Gallery%2011/charliexangels.jpg

1.01 said...

Devo confessar que sou um novato na AC. Foi a Gi que me mostrou no sábado passado, e
o 2º CD do ultimo album duplo caiu perfeito em cima da minha praia de Jade e da minha tristeza e luto.

Passei-me com as 3 primeiras músicas. e com aquela que é só uma linha de baixo e ela a cantar.

Mas gostei muito do video do youtube,
passo-me com o Brasil.

É o novo mundo, em portugûes, a cores e cheiros.

Quem és tu ana carolina?

*

a.carolina said...

*

quem sou eu: apenas uma canção de amor


um beijo.