20070506

Bom Dia Mãe, Tu também :)

I'm sorry mama, I never meant to hurt you, I never meant to make you cry, but tonight i'm cleanin' out my closet,
{one more time},
I said i'm sorry mama, I never meant to hurt you,











Mama, life had just begun,

But now I've gone and thrown it all away

Mama, ooh, Didn't mean to make you cry,

If I'm not back again this time tomorrow,

Carry on, carry on as if nothing really matters

Too late, my time has come,

Sends shivers down my spine, body's aching all the time

Goodbye, ev'rybody, I've got to go,

Gotta leave you all behind and face the truth

Mama, ooh, I don't want to die,

I sometimes wish I'd never been born at all



6 comments:

sonho said...

que saudades que eu já tinha da minha alegre casinha tão modesta quanto...

ai mãezinha...


;):)


*

1.01 said...

ai mãezinha...

que saudades eu já tinha da minha alegre casinha

tão imodesta quanto eu

como é bom morar
num rés do 1º andar
a contar vindo do céu...

Ai mãezinha...

Maria Ostra said...

Vou
para
o
sotão
da
minha
infância

é
verão
sempre
;)

1.01 said...

vivias no nordeste brasileiro?

Lá é sempre verão.
No dia de Natal estavam 30 graus.
O hotel atlante, ou lá que era, na avenida marginal do recife, tinha um terraço...

nessa altura...

nessas alturas

a maré enchia e o pessoal arrastava as cadeiras e o shope mesmo até ao paredão,
e enquanto comia os acarajés molhava
os pés...

:)

sonho said...

o Natal nos trópicos ... ai o Natal nos trópicos...

humm... nhamm...

;)

Brain said...

0.01

Este teu blog...

É uma perfeita chapada nos sentidos, no comodismo do normal fazer para bem agradar.

Gostei.
Irei voltar (várias vezes)

Abraço.

PS:Grato pela tua visita e marca de passagem.