Our bodies are given life from the midst of nothingness. Existing where there is nothing is the meaning of the phrase, "form is emptiness." That all things are provided for by nothingness is the meaning of the phrase, "Emptiness is form." One should not think that these are two separate things.
Qui Mariam absolvisti
Press F11 for full screen mode
1.0.1: A royal flush to make your ass blush (versão 0.02)

eu versão 1.01

__________________________________________________________________________________________________________________
http://snowce.tumblr.com http://inscriesblogspot.com http://comicartappreciation.tumblr.com http://grantbridgestreet.tumblr.com http://satangelica.tumblr.com http://blogue-job.blogspot.com http://artic-bar.blogspot.com http://corpestranhoblogspot.com http://escreve-com-sentimentos.blogspot.com http://.cante.chaoblogspot.com http://habitoescarlate.blogspot.com http://lysavetablogspot.com http://aidamonteiro.blogspot.com http://gotikkablogspot.com http://witch-contemplativa.blogspot.com/ http://pornoagrafia.blogspot.com http://terrasdegoreblogspot.com/ http://espaco-da-mariablogspot.com/ http://gothland666.blogspot.com/ http://vertigens1.blogspot.com/ http://pas-s-agesspot.com/ http://comaluzacesaspot.com/ http://aantecamaradaloucuraspot.com/ http://inconfidenciasdamariazinhaspot.com/ http://casadeosso.blogspot.com/ http://un-dress.blogspot.com/ http://anaabrunhosa.blogspot.com/ http://tradital.blogspot.com http://ponyxpress.wordpress.com/ http://dirty--vegas.blogspot.com/ http://sexosemnexopt.blogspot.com/ http://voosdeumanjonegro.blogspot.com/ http://sapatodecristal.blogspot.com/ http://veludosangue.blogspot.com/ http://ask-im.blogspot.com/ http://le-droit-d-aimer.blogspot.com http://voyeurdeblogs.blogspot.com/ http://elaelaela.blogspot.com/ http://mulholland-drive.blog-city.com/ http://polegarverde.blogspot.com/ http://umvoodeseda.blogspot.com/ http://bookofsorrow.blogspot.com/ http://artital.blogspot.com/ http://mariavaicomasostras.blogspot.com/ http://musgu.blogspot.com/ http://anapaulasenabelo.blogspot.com/ http://funfurde.blogspot.com/ http://pinknotdead.blox.pl/html http://choosearoyal.blogspot.com/ http://coisasqvoam.blogspot.com/ http://souputaegosto.blogspot.com/ www.myspace.com/backstageslutz http://www.aperfectcircle.com/ http://www.controverscial.com/Invocation http://www.pussycalor.com
__________________________________________________________________________________________________________________

20070522

A royal flush to make your ass blush (versão 0.02)

1






If you like to gamble, I tell you I'm your man
You win some, lose some, it's still the same to me
The pleasure is to play, it makes no difference what you say
I don't share your greed, the only card I need is
The Ace Of Spades
The Ace Of Spades

Playing for the high one, dancing with the devil,
Going with the flow, it's all a game to me,
Seven or Eleven, snake eyes watching you,
Double up or quit, double stake or split





























2


E lembras-te daquela vez que eu te fui levar ao aeroporto e te pús uma música de Bach que eu acho que eu acho é música mais bonita do mundo?
Eu sei qual é, mas agora não me apetece dizer. Estou imensamente zangado contigo.
E tu disseste qualquer coisa como "até pões música clássica para o teu bitchu".

A sério que eu pensava que estavamos a pairar acima do mundo. Mas o mundo está imensamente infectado e quando aterramos... Deixaste-te adoecer outra vez por essa criatura, essa criatura que está dentro de ti e que pensaste um dia ter derrotado comigo. Mas foi ela que mais uma vez te derrotou a ti, com a ajuda de cobardes e oportunistas, de invejosos e de impotentes, e me quis, mais uma vez, derrotar a mim. Eu persisti durante meses a lutar contra essa violência e confusão e essa maldade que abriu de repente as feridas que estavam a fechar.
Primeiro com todo o amor que eu consegui bombear do
mais fundo de mim, um fundo que eu não conhecia, depois tive que passar à violência, por uma questão de sobrevivênca, e finalmente, como previas, ao ódio mais tenebroso. Conheci essa criatura a rebentar dentro de mim. Não sei se te deva agradecer por isso. Não podias fazer outra coisa sequer.

































Como diz o outro "siga".
e agora um bocadinho de lamechiche bonita, que se foda, ( eu já sei que vais tentar aproveitar isto para me chantagiar outra vez, e para me tentar magoar, mas agora já sabes com o que podes contar
"it's not going to stop...till you/me wise up")

mas não é para isso, é lamechiche introspectiva, e dá para os dois.







"a vida é como uma estrela de Rock & Roll mal educada. Já sabemos como ela é, mas nunca estamos à espera quando nos deita a língua de fora" José Elias N.


Eu não faço bluff na vida. E tento jogar sempre com as costas para a parede, uma navalha no bolso e um olho na porta. Mas nada nos protege da batota do próprio par...












3











((Não era esta a aria, mas é desta obra...ainda há melhor que isto?
sim, o espirito humano quando resolve criar em vez de imitar, construir em vez de destruir, amar em vez de odiar, quando resolve voar e nadar em vez de rastejar e chafurdar, consegue chegar a sítios que estão para lá do que a nossa vã mania freudiana e tristeza deleuziana pode conceber...)





.

6 Comments:

Blogger a.carolina said...

http://www.youtube.com/watch?v=n_GO8P90tCM


um beijo

Wednesday, May 23, 2007 1:56:00 am  
Blogger Eleanor said...

O amor em seu carvão, foi me queimando em brasa no colchão e me partiu em tantas pelo chão... Me colocou diante de um leão. O amor me consumiu, depois sumiu e eu até perguntei, mas ninguém viu...

Um beijo de mim!

Wednesday, May 23, 2007 3:33:00 pm  
Blogger 0.02 said...

*

*

Pois foi. Roooooar!

:)
É bom ter-vos por aqui. Gosto do perfume.

Thursday, May 24, 2007 4:52:00 am  
Blogger A. said...

sem enganos_____________________







_____________________a minha mão.

Saturday, May 26, 2007 5:18:00 am  
Blogger 0.02 said...

As unhas,
nas costas.

Sunday, May 27, 2007 7:31:00 am  
Blogger 0.02 said...

E quero os pés,
começo sempre por beijar
os pés

*

Sunday, May 27, 2007 7:51:00 am  

Post a Comment

<< Home