1
If you like to gamble, I tell you I'm your man
You win some, lose some, it's still the same to me
The pleasure is to play, it makes no difference what you say
I don't share your greed, the only card I need is
The Ace Of Spades
The Ace Of Spades
Playing for the high one, dancing with the devil,
Going with the flow, it's all a game to me,
Seven or Eleven, snake eyes watching you,
Double up or quit, double stake or split
2
E lembras-te daquela vez que eu te fui levar ao aeroporto e te pús uma música de Bach que eu acho que eu acho é música mais bonita do mundo?
Eu sei qual é, mas agora não me apetece dizer. Estou imensamente zangado contigo. E tu disseste qualquer coisa como "até pões música clássica para o teu bitchu".
A sério que eu pensava que estavamos a pairar acima do mundo. Mas o mundo está imensamente infectado e quando aterramos... Deixaste-te adoecer outra vez por essa criatura, essa criatura que está dentro de ti e que pensaste um dia ter derrotado comigo. Mas foi ela que mais uma vez te derrotou a ti, com a ajuda de cobardes e oportunistas, de invejosos e de impotentes, e me quis, mais uma vez, derrotar a mim. Eu persisti durante meses a lutar contra essa violência e confusão e essa maldade que abriu de repente as feridas que estavam a fechar.
Primeiro com todo o amor que eu consegui bombear do mais fundo de mim, um fundo que eu não conhecia, depois tive que passar à violência, por uma questão de sobrevivênca, e finalmente, como previas, ao ódio mais tenebroso. Conheci essa criatura a rebentar dentro de mim. Não sei se te deva agradecer por isso. Não podias fazer outra coisa sequer.
Como diz o outro "siga".
e agora um bocadinho de lamechiche bonita, que se foda, ( eu já sei que vais tentar aproveitar isto para me chantagiar outra vez, e para me tentar magoar, mas agora já sabes com o que podes contar
"it's not going to stop...till you/me wise up")
mas não é para isso, é lamechiche introspectiva, e dá para os dois.
"a vida é como uma estrela de Rock & Roll mal educada. Já sabemos como ela é, mas nunca estamos à espera quando nos deita a língua de fora" José Elias N.
Eu não faço bluff na vida. E tento jogar sempre com as costas para a parede, uma navalha no bolso e um olho na porta. Mas nada nos protege da batota do próprio par...
3
((Não era esta a aria, mas é desta obra...ainda há melhor que isto?
sim, o espirito humano quando resolve criar em vez de imitar, construir em vez de destruir, amar em vez de odiar, quando resolve voar e nadar em vez de rastejar e chafurdar, consegue chegar a sítios que estão para lá do que a nossa vã mania freudiana e tristeza deleuziana pode conceber...)
.
6 comments:
http://www.youtube.com/watch?v=n_GO8P90tCM
um beijo
O amor em seu carvão, foi me queimando em brasa no colchão e me partiu em tantas pelo chão... Me colocou diante de um leão. O amor me consumiu, depois sumiu e eu até perguntei, mas ninguém viu...
Um beijo de mim!
*
*
Pois foi. Roooooar!
:)
É bom ter-vos por aqui. Gosto do perfume.
sem enganos_____________________
_____________________a minha mão.
As unhas,
nas costas.
E quero os pés,
começo sempre por beijar
os pés
*
Post a Comment