20070515

Marado.o1 Procura: Estrange little big girl perdida (3). Para falar de coisas sérias. Sem medos. Sem bluffs






Já não como há cinco dias
não durmo há mais de um mês,
desde que te conheci
a minha vida é como vês.
Passo os dias a pensar
não sei o que fazer,
eu nem quero acreditar
no que me foi acontecer.
Só queria estar sozinho
e não pensar mais em amor,
sempre que conheço alguém
fico de mal a pior.
Li no "Metro" o teu anúncio,
de carácter pessoal
limitavas-te a dizer...




I once licked you feet with love...you gave me lies, abandonment, treason, blackmail, violation, robbery and threats as a payoff. now I give what I've licked back to your face with disgust.
Enjoy the harvest of your seeds.












Algures no
Zaire (Actual Républica do Congo) 1989, o ano em que atingi a maioridade legal



clicka nas imagens para tamanho Original(vale a pena...)




clicka nas imagens para tamanho Original



(Ás vezes sinto-me um elefante numa loja de pechisbeques)

Bom, mas...agora para algo assim não tão completamente diferente.
Minha querida, sabes que sou um cientista, e para mim a sede de saber o que me intriga é o sentido da minha vida. Sabes que eu não me rendo, nem por ideais nem por dinheiro. E mesmo assim não me queres dizer, apenas dizer, o que aconteceu à minha privacidade e ao meu casaco para eu poder ir-me embora e dormir em paz...

E se não me queres dizer nem falar comigo, eu peço ajuda,

se virem esta mulher perguntem-lhe:

onde está o meu casaco de pele que deixei em sua casa nas férias do Natal. Onde estão as coisas que estavam nos bolsos.
Se a virem com um metaleiro com ar de palhaço paneleiro da brandoa, mais baixo que ela e com ar de pairar com uma felicidade de ganzado, perguntem à pobre criatura imberbe afinal quem roubou o meu casaco, e o que lhe fez com ele? E porquê?

Perguntem-lhe: porque é que o cobarde a quem ela traiu comigo e com quem depois me traiu de novo, e a quem de novo traiu comigo mais uma vez,
viu os meus emails privados?

Tentem perguntar-lhe se afinal
1) foi ele que assaltou a casa e descobriu a palavra passe do seu computador
ou
2) se foi ela que lhe deu a palavra passe dos seus emails para que ele os visse

Perguntem porque é que uma mulher, no caso do segundo caso ser a versão verdadeira, dá a ler os emails trocados com o seu namorado e amor durante 9 meses de relação, emails onde está toda a minha confiança crescente depositada nela,
a um cobarde que nunca me respondeu a nenhuma mensagem minha a pedir explicações para o sucedido.
(brandoaeterna! o amor não passará, fascismo sempre, e lítio para a carola mén)


perguntem-lhe porque é que esse cobarde faz um blog onde se aproveita das coisas que soube sobre mim
incluindo o meu episódio depressivo
incluindo as minhas dúvidas sobre a minha fertilidade (agora passadas com um teste contagem de esperma)
para me provocar e atacar emocionalmente
no meio da minha recuperação do episódio depressivo

perguntem-lhe,
porque é que depois de ter combinado a semana passada encontrar-se comigo num sítio adequado e com a mediação de alguém da confiança dos dois
para que pudessemos falar e esclarecer estas situações

para que nos pudessemos separar de forma saudável

afinal estava mais uma vez a mentir e a fazer bluff.

E já agora perguntem-lhe o que faz, e onde trabalha,
acreditem que é curioso e interessante.

E perguntem-lhe, que eu já não consigo, o que é que eu lhe fiz?
O que quer ela de mim?
Se quer que eu seja mais um como os outros?
Perguntem-lhe a lista...e perguntem-lhe porque ela se ri ao falar deles, qual é a piada, que eu gostava de perceber...?

Ha, e digam-lhe, pois ela parece não perceber, que eu não vou desistir de ter as minhas repostas, porque quero andar com a minha vida para a frente.

Lisboa, 2006

clicka na imagem para o tamanho original




Why do birds sing so gay
And lovers await the break of day?
Why do they fall in love?
Why does the rain fall from up above?
Why do fools fall in love?
Why do they fall in love?

Love is a losing game

(
Why do fools fall in love? by Frankie Lymon And The Teenagers)

No comments: