20070509

strange little girl...(que não publica os meus comentários...) versão 0.02


http://bookofsorrow.blogspot.com/2007/05/e-eis-seno-quando.html





Este post acima linkado é a mais ridicula, doentia, enfática e infantil carta de amor que alguma vez recebi.

Aqui há uns tempos escrevi qq coisa como
"eu senti a morte como a única forma de ternura possível"
em relação aos meus pais e que se reavivou nos sentimentos com esta esta moça...Aqui vai mais uma carta de Amor para ela. desta vez não pode ser violada porque já está toda aberta...


Todas as cartas de amor são
Ridículas.
Não seriam cartas de amor se não fossem
Ridículas.

Também escrevi em meu tempo cartas de amor,
Como as outras,
Ridículas.

As cartas de amor, se há amor,
Têm de ser
Ridículas.




Não disseste adeus. Como fizeste aos outros, projectaste a parte viva da tua alma, a tua flor, para dentro de outros, uma flor a morrer, doente, para que os outros tratem dela, como o f. trata da tua roseira

Talvez o melhor de todos o f., coitado. Não disseste adeus.
...
para que eu nunca te pudesse dizer adeus, para que pudesses fazer o papel do costume.


estás na minha lista negra. na lista de ovelhas negras transviadas que eu vou buscar custe o que custar.

Como o J., como outros que eu amo.
Incluindo eu próprio...

beijo, linda










Mas, afinal,
Só as criaturas que nunca escreveram
Cartas de amor
É que são
Ridículas.

Quem me dera no tempo em que escrevia
Sem dar por isso
Cartas de amor
Ridículas.

A verdade é que hoje
As minhas memórias
Dessas cartas de amor
É que são
Ridículas.

(Todas as palavras esdrúxulas,
Como os sentimentos esdrúxulos,
São naturalmente
Ridículas.)




ps: já nem leio o que escreves, nem emails nem posts, porque as tuas palavras não tem qualquer sentido, dizes uma vez que é preto, de outra vez dizes branco. Não se percebes se estás a mentir ou se perdeste a noção da realidade.

As tuas palavras são como se diz na canção enjoy the silence. "meaningless"
Tens uma estrutura de toxicodependente, como eu, e como muitos outros personagens da tua vida.

outro beijo linda. Sabes que um dos meus animais totémicos é o elefante? :)

um dia posto aqui um slide meu a cumprimentar um elefante selvagem no meio do antigo Zaire, hoje a República do Congo. Ele não me quis esmagar, eu fiquei-lhe grato e olheio-o nos olhos com irmandade. Para sempre.






9 comments:

sonho said...

ops!!!

0.01(zinho), que mau feitio! Isto são lá coisas que se pensem, quanto mais se digam...


meu querido, deixa lá a miúda... só faz falta quem quer estar... quanto ao resto pkp...

desculpa esta linguagem. definitivamente não é a linguagem da sonho que conheces (nem da outra, a da bayer...)... mas ... para "malta" sem sentido ... "pinguinzada"...

beijo/abraço.sempre.

1.01 said...

:)
obrigado pelo conselho.

Sabes sonho, eu deixei-a, ela é que não quer que eu a deixe...

e quem sou eu para recusar o pedido de uma mulher destas...?

Faço tudo por elas.

sonho said...

sim, sim. pois, pois. nós todos que andamos por aqui adoramos brincar ao faz de conta ...

por aqui, é esse um dos nossos encantos...

ehehehe

beijo.abraço.sempre.

sonho said...

claro está, que esse é um princípio excelente: não "recusar o pedido de uma mulher destas..."... eu acrescentaria, os homens não devem recusar os pedidos das mulheres...


ihihih

;)

1.01 said...

estás a ver como me entendes?

sim, é tudo faz de conta.

"we are made of the same stuff as dreams..."

somos feitos da mesma matéria dos sonhos,
sonho.

*

sonho said...

*


"Parvo: Hou daquela!
Diabo: Quem é?
Parvo: Eu sou. É esta naviarra vossa?
Diabo: De quem?
Parvo: Dos tolos.
Diabo: Vossa; Entrai."

*

sonho said...

eheheh


beijo.abraço.

NARNIA said...

Zerinhos Che sta succedendo?
tu sei una persona affascinante e passionale, Bambino intriganti :)

Un bacio con l`affetto di sempre

1.01 said...

Mirror mirror on the wall, who's the greatest fool of all?

:)

Eu bem disse que não se devia entrar na barca do diabo se não se estivesse disposto a aprender com a besta...

Eu já lá venho à muito tempo, muito mesmo.

Desde que conheci o deus cornudo em barcelona,
e depois escrevi uma peça intitulada "o fim da eternidade" que foi um sucesso em várias faculdades lisboetas,

desde que publiquei um artigo que começa com uma citação a dizer:

devil: theories are made by gregarious animals, I am indivudal, a victim of misunderstanding...

Venham a mim os tolos e as tolas, venham a mim as crianças perdidas,

come to me lost children...

Blessed is he, who in the name of charity and good will, shepherds the weak through the valley of darkness, for he is truly his brother's keeper and the finder of lost children. And I will strike down upon thee with great vengeance and furious anger those who would attempt to poison and destroy my brothers. And you will know my name is the LORD OF BEASTS hen I lay my vengeance upon thee.

eu fartei-me de avisar...

(acho que apanhei sifilis....)