20070401






3 comments:

sonho said...

meu caro 0.01(+)
pudera eu fazer o comentário que me ocorreu... enfim...
jogo de espelhos... sempre... complementos da vida... em cima e em baixo... o preto e o branco... o fim e o princípio... ???... visto de onde ?!...

de que lado está a pureza? e a Verdade? e, já agora, existe Verdade?!

:)
.
:)
:



Como sempre... os teus posts lindos... tão... tão...

1.01 said...

"pudera eu fazer o comentário que me ocorreu...?"

Intrigaste-me com essa...

like you know you would.

Tabua de esmeralda.

Quod est inferius est sicut quod est superius, et quod est superius est sicut quod est inferius, ad perpetranda miracula rei unius.

sonho said...

mistério... virtual ... realidade... possível... impossível... mistério...





Ascendit a terra in cœlum, interumque descendit in terram et recipit vim superiorum et inferiorum.
Sic habebis gloriam totius mundi.