Our bodies are given life from the midst of nothingness. Existing where there is nothing is the meaning of the phrase, "form is emptiness." That all things are provided for by nothingness is the meaning of the phrase, "Emptiness is form." One should not think that these are two separate things.
Qui Mariam absolvisti
Press F11 for full screen mode
1.0.1: A César o que é de César, a Eros o que é de Eros, a Tanathos o que é de Tanathos.

eu versão 1.01

__________________________________________________________________________________________________________________
http://snowce.tumblr.com http://inscriesblogspot.com http://comicartappreciation.tumblr.com http://grantbridgestreet.tumblr.com http://satangelica.tumblr.com http://blogue-job.blogspot.com http://artic-bar.blogspot.com http://corpestranhoblogspot.com http://escreve-com-sentimentos.blogspot.com http://.cante.chaoblogspot.com http://habitoescarlate.blogspot.com http://lysavetablogspot.com http://aidamonteiro.blogspot.com http://gotikkablogspot.com http://witch-contemplativa.blogspot.com/ http://pornoagrafia.blogspot.com http://terrasdegoreblogspot.com/ http://espaco-da-mariablogspot.com/ http://gothland666.blogspot.com/ http://vertigens1.blogspot.com/ http://pas-s-agesspot.com/ http://comaluzacesaspot.com/ http://aantecamaradaloucuraspot.com/ http://inconfidenciasdamariazinhaspot.com/ http://casadeosso.blogspot.com/ http://un-dress.blogspot.com/ http://anaabrunhosa.blogspot.com/ http://tradital.blogspot.com http://ponyxpress.wordpress.com/ http://dirty--vegas.blogspot.com/ http://sexosemnexopt.blogspot.com/ http://voosdeumanjonegro.blogspot.com/ http://sapatodecristal.blogspot.com/ http://veludosangue.blogspot.com/ http://ask-im.blogspot.com/ http://le-droit-d-aimer.blogspot.com http://voyeurdeblogs.blogspot.com/ http://elaelaela.blogspot.com/ http://mulholland-drive.blog-city.com/ http://polegarverde.blogspot.com/ http://umvoodeseda.blogspot.com/ http://bookofsorrow.blogspot.com/ http://artital.blogspot.com/ http://mariavaicomasostras.blogspot.com/ http://musgu.blogspot.com/ http://anapaulasenabelo.blogspot.com/ http://funfurde.blogspot.com/ http://pinknotdead.blox.pl/html http://choosearoyal.blogspot.com/ http://coisasqvoam.blogspot.com/ http://souputaegosto.blogspot.com/ www.myspace.com/backstageslutz http://www.aperfectcircle.com/ http://www.controverscial.com/Invocation http://www.pussycalor.com
__________________________________________________________________________________________________________________

20070411

A César o que é de César, a Eros o que é de Eros, a Tanathos o que é de Tanathos.

Sonho disse:
como em quase tudo na vida... numa mão o pau, noutra a cenoura... no amor, nem sempre... a firmeza de principios, de sentimentos... revelam-se na pureza... na capacidade ... de dar ... de receber... e...dessa forma...também no amor...o obstaculo é o caminho...e atingir a Luz...o designio...beijo/abraço...com sabor a mel...e a fel...se tiver que ser...seja...sempre...muito...

0.01 disse:

Sábias palavras. Mas ..."Ferida que se abre no momento mesmo da pureza. golpe veloz que rompe os dedos e reinicia o sangue" (Lúcifer, Vasco Gato). A pureza misturada com pús, de outras feridas que abrem nova ferida por contágio como fruta que apodrece no mesmo cesto da peça envenenada, de repente, como em tudo na vida, e no amor também, mel envenenado com fel, envenenado ou temperado?

De qualquer maneira, inutil para as Artes Maiores do Amor, porque perdeu o grau de pureza cristalina necessário.
A pureza tem de ser destilada de novo, os elementos separados de novo, v.i.t.r.i.o.l.v.m. de novo,
Visita Interiora Terrae Rectificando de novo, i.n.r.i. de novo, passar pelo fogo e a roda de novo quisquis amat taliter volvitur in rota.

A César o que é de César, a Eros o que é de Eros, a Tanathos o que é de Tanathos. Porque César não se contentará com ouro a menos nas moedas nem com Impérios de papel, Eros não se contentará com menos do que Psyche e Vénus, e Thanatos não se contentará com menos do que ódio e morte.





Faciamque in eis ultiones magnas arguens in furore et scient quia ego Dominus cum dedero vindictam meam super eos.

Eu sei que me estás a fazer sentir o que já sentiste, e te ficou cravado no peito sem palavras. Eu sei, eu também sou assim, eu faço o mesmo.
Mas agora é tempo de destilar toda esta crueldade e raiva em dor e saudade. Para que a energia bruta se transforme numa força doce. Uma fortaleza, não de raiva e pedra, indiferença, cinismo, mas uma fortaleza de consciência, doce. De indestrutível doçura. De doçura e gentileza indestrutíveis. Tenho que separar o que é culpa e o que é maldade, aquilo em que fui vítima e aquilo em que fui carrasco, bem claramente, em frascos separados, e olhar para eles a levedar.

So tired of life
No fairytale
So hold your fire
'Cause I need you
Ohh...
Just do what you're gotta do
And don't misunderstand me
You know you don't ever have to worry 'bout me

I'd do it again








2 Comments:

Blogger sonho said...

Alguém disse:

"Difícil é caminhar sobre o aguçado fio de uma navalha; é árduo, dizem os sábios, é o caminho da Salvação."


Eu digo:

beijo/abraço

:)

Thursday, April 12, 2007 11:53:00 am  
Blogger 0.01 said...

:)...

Alguém disse,
não deixes que o caminho te afaste do caminho

Eu encontrei a salvação no antro da perdição,
a cura no corte da navalha
o alívio no ardor

depois das chamas, e das cinzas
as brasas.

Hum, tão bom,
aquele braseiro a crepitar
e a falar ao Ovideo

cheia de graça,
prostituta sagrada

e um arroz de marisco lindo que saiu bem à primeira!

Friday, April 13, 2007 4:11:00 pm  

Post a Comment

<< Home