20070413

With Ice Please

Ontem foi a minha primeira vez. Ja nao queria outra coisa. No verao e' que deve ser a loucura, imaginem só, um calor de fundição lá fora, e uma pessoa na pista a deslizar e a fazer respingar gelo nas curvas.
. Nao me venham falar de patins em linha nem patins com laranja nem arroz de patins. Patins no gelo e' a cena, lá muito à frente. Suave, silencioso, fresco, inodoro, apenas o metal a rasgar o gelo e a deixar marcas como na palma da mão.
O puto Alex e' que teve de me arrancar dali para fora.






Welcome to Chelmsford Riverside Ice Skating Club


The latest in sound and lighting effects combine with a lively disco atmosphere in Riverside's ice rink, one of only two rinks in the whole of Essex.




Bobby, vai buscar os patins ao tio 0.01.


3 comments:

NARNIA said...

Ola zerinhos.
Era uma vez um sapo ke ñ era verde
gostava de salgados e do Quarteto
Lia poemas de al berto e fumava SG
Era uma vez um sapo k ñ era verde...

1.01 said...

Olá :)
*
Alguém que eu conheço?

Eu por acaso fumava sg gigante, ia muito ao quarteto e não sou verde, mas também sou um sapo.
Só que não lia Alberto. Ainda me falta descobrir o Al.

Jokas
e descose-te please

sonho said...

ó 0.01, desculpa, a narnia teve graça... muito típico de determinada geração... e que outras, a seguir, tentam preservar...


o drama é que só tarde se descobre que o sapo é mesmo sapo e que os principes e princesas, se é que existem, não andam disfarçados de sapos, muito menos verdes, e que não se descobrem com um beijo...

boa narnia!

0.01(zinho), definitivamente não és sapo...


Beijo 0.01, sempre!